Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CRIAÇÃO DE UM REGIME ESPECIAL DE REFORMA ANTECIPADA PARA OS PAIS DE FILHOS COM DEFICIÊNCIA/ INCAPACIDADE/ NECESSIDADES ESPECÍFICAS
, para Exmo Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ana .
Autismo
Sofia s.
Direito Mais que merecido, é uma vida difícil e com muitos entraves
João P.
Fundamental e deveria ser um direito já há muito tempo.
Pedro .
Peça por tardio, já devia de existir, pois muitos substituem o estado que devia de cuidar os seus cidadãos
Soraia N.
Acho extremamente importante que isso seja possível. É um desgaste enorme para quem tem que lidar com estas crianças diariamente e ter um trabalho de grande responsabilidade. Só quem vive essa experiência é que sabe o quanto é difícil a todos os níveis.
Fernando .
É como uma profissão de desgaste rápido.
Alexandra K.
Já devia estar disponível desde sempre
Cláudia .
Seria muito importante para muitos pais se isso acontecesse e tivessem o apoio que tanto precisam dia a dia. E também mais apoio Psicológico para enfrentar estas duras batalhas.
José F.
Todos os cuidadores deveriam ter um futuro mais protegido.
Maria S.
.
Luís M.
Pai de uma menina com incapacidade dd 88 %.
Elisabete v.
Sou mae de uma crianca com 70% encapacidade haxo que e o mais sensato porque nos nao vivemos sobrevivemos e e muito dolorido
Maria .
O cuidador precisa de ser cuidado para se manter forte e saudável para poder cuidar!
Fernando .
Acho muito bem porque as nossas costas passado alguns anos estamos todos cheios de problemas é costas é pernas e ninguém quer saber vamos lá força
Ilda .
Somos trabalhadores normais e cuidadores a vida toda.
Rosa .
Eu apoio esta causa
Maria .
Subscrevo de forma muito pessoal com tudo o que está descrito.
Alice .
Simplesmente tenho dar apoio
Natália B.
Conheço de perto o desgaste emocional e físico de pais com um menino com sind.de Dravet
Olga P.
Apoio ! Super necessário e importante para quem vê as dificuldades que estas famílias passam ! É necessário intervenção política para ajudar estas famílias .
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
26
seguinte
Assinaram a petição
10 514
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas