Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)

NomeComentário
Luís .É uma vergonha o que fizeram ao Sr.!!!
Júlio .Não concordo com o que foi feito com o Sr. João. Não se pode expropriar um cidadão em aviso prévio e o mesmo deve ter direito ao contraditório.
Paulo P.totalmente contra
Mónica .É simplesmente inacreditável Uma pessoa que trabalhou a vidap inteira, investiu oara ter o seu património. Onde está a liberdade, a segurança e a justiça?
José .Basta de roubos, devolvam as propriedades ao seus dono.
Jessica .Vamos defender o que é nosso o sr Antonio já descontou mais que qualquer um outro emigrante para Portugal agora é a vez de Portugal fazer por ele
Albino .Apoio totalmente a reversão da expropriação, pois de facto a construção de uma mesquita não é de modo algum de interesse público, muito pelo contrário, num país laico, as religiões têm de resolver os problemas por si. Para além disso, uma mesquita é um problema acrescentado à estabilidade e segurança dos lisboetas, numa zona já por si muito crítica, com droga, violações, violência de indostânicos, etc.
Ricardo .Fim de mesquitas
Maria .Que esta seja a primeira petição, de muitas outras que virão. Porque infelizmente existem muitas injustiças, que têm ficado impunes.
joaquim j.Sr Antonio estou consigo... trabalhou é seu ...
Frederico C.Já há muito se via a enorme dificuldade de integrar essas pessoas uma vez que se caracterizam por uma grande dificuldade própria de ligação aos outros grupos sociais e na maioria não querem ser integradas mas sim se fazer impingir, usurpando aos autóctones, ocupando de qualquer forma os sítios e impondo os seus costumes e parasitando os que os recebem. Através da sua falsa moralidade de vitimização obrigam os estados que os acolhem a embarcarem num investimento para os suportar e se reinventarem à imagem e medida deles. Actualmente a situação não melhorou nada e muito antes pelo contrário, graças às políticas internas e externas, o que era uma ocupação silenciosa passou a ser muito barulhenta, no mínimo. No mínimo porque além da crescente algazarra vem a criminalidade e violência que lhes é habitual/cultural, o que já pontua e marca o dia-a-dia em Portugal e quase por toda a Europa. Todos sabem que não existem processos adequados de acreditação à entrada e acompanhamento da permanência destes forasteiros, facto que os deixa sem direito de permanecer e por tal as autoridades europeias e dos estados têm o dever de levar a cabo a expulsão ordenada dos clandestinos.
Rogerio S.Somos um país laico
Luís .Deportação já...
Iris R.As injustiças devem ser corrigidas.
Paulo R.É uma vergonha se construir mais uma mesquita...deixem construir quando se puder construir uma igreja na Arabia Saudita
Sérgio .VERGONHA!
João .Reverter o esbulho já
Ana A.Pela verdadeira justiça social. É inadmissível o que o poder político, em nome da conquista de votos extra, está a fazer a este honrado cidadão português.
Vasco R.nao expropriaçao por interesse publco para construçao de mesquita na Mouraria
Mário .Não se justifica a expropriação; mas mesmo que seja feita o valor oferecido por 2 prédios é absurdo.

Assinaram a petição
8 545 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição