Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)
Nome
Comentário
Luís .
É uma vergonha o que fizeram ao Sr.!!!
Júlio .
Não concordo com o que foi feito com o Sr. João. Não se pode expropriar um cidadão em aviso prévio e o mesmo deve ter direito ao contraditório.
Paulo P.
totalmente contra
Mónica .
É simplesmente inacreditável Uma pessoa que trabalhou a vidap inteira, investiu oara ter o seu património. Onde está a liberdade, a segurança e a justiça?
José .
Basta de roubos, devolvam as propriedades ao seus dono.
Jessica .
Vamos defender o que é nosso o sr Antonio já descontou mais que qualquer um outro emigrante para Portugal agora é a vez de Portugal fazer por ele
Albino .
Apoio totalmente a reversão da expropriação, pois de facto a construção de uma mesquita não é de modo algum de interesse público, muito pelo contrário, num país laico, as religiões têm de resolver os problemas por si. Para além disso, uma mesquita é um problema acrescentado à estabilidade e segurança dos lisboetas, numa zona já por si muito crítica, com droga, violações, violência de indostânicos, etc.
Ricardo .
Fim de mesquitas
Maria .
Que esta seja a primeira petição, de muitas outras que virão. Porque infelizmente existem muitas injustiças, que têm ficado impunes.
joaquim j.
Sr Antonio estou consigo... trabalhou é seu ...
Frederico C.
Já há muito se via a enorme dificuldade de integrar essas pessoas uma vez que se caracterizam por uma grande dificuldade própria de ligação aos outros grupos sociais e na maioria não querem ser integradas mas sim se fazer impingir, usurpando aos autóctones, ocupando de qualquer forma os sítios e impondo os seus costumes e parasitando os que os recebem. Através da sua falsa moralidade de vitimização obrigam os estados que os acolhem a embarcarem num investimento para os suportar e se reinventarem à imagem e medida deles. Actualmente a situação não melhorou nada e muito antes pelo contrário, graças às políticas internas e externas, o que era uma ocupação silenciosa passou a ser muito barulhenta, no mínimo. No mínimo porque além da crescente algazarra vem a criminalidade e violência que lhes é habitual/cultural, o que já pontua e marca o dia-a-dia em Portugal e quase por toda a Europa. Todos sabem que não existem processos adequados de acreditação à entrada e acompanhamento da permanência destes forasteiros, facto que os deixa sem direito de permanecer e por tal as autoridades europeias e dos estados têm o dever de levar a cabo a expulsão ordenada dos clandestinos.
Rogerio S.
Somos um país laico
Luís .
Deportação já...
Iris R.
As injustiças devem ser corrigidas.
Paulo R.
É uma vergonha se construir mais uma mesquita...deixem construir quando se puder construir uma igreja na Arabia Saudita
Sérgio .
VERGONHA!
João .
Reverter o esbulho já
Ana A.
Pela verdadeira justiça social. É inadmissível o que o poder político, em nome da conquista de votos extra, está a fazer a este honrado cidadão português.
Vasco R.
nao expropriaçao por interesse publco para construçao de mesquita na Mouraria
Mário .
Não se justifica a expropriação; mas mesmo que seja feita o valor oferecido por 2 prédios é absurdo.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
49
seguinte
Assinaram a petição
8 545
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas