Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Mario R.Exclusivamente claquese de forma organizada
Ricardo M.Pirotécnia não é crime
Mateus S.No pyro no party
Matilde R.Pirotecnia ser crime é o mesmo que matar o futebol português
José R.No pyro no party
Miguel L.A fúria azul é minha
Santiago S.A pirotecnia faz o espetáculo do futebol!!! Meterem como crime é ridículo !!!
Diogo S.Não nos tirem a beleza do desporto
Afonso P.Pirotecnia não é crime
Jamie s.Não há pachorra
Vicente D.No piro No party
Alexandre M.No pyro no party
Hugo A.Pirotecnia não é crime!
Pedro O.Pyro is not a crime!
Filipe C.PIROTECNIA NÃO É CRIME!!
Tomás c.pyro is not a crime
Daniel M.A pirotecnica não é crime, só seria considerada crime se a usassem com um objetivo de matar os adeptos/jogadores. É claro que a pirotecnica pode causar danos, mas eles não são intensionais.
Rodrigo T.NO PYRO NO PARTY
Márcio M.Pirotecnia não é crime...
Rodrigo B.Piro é bonito,não crime

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição