Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Dignidade do AGENDAMENTO NO SEF
, para Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Ordem dos Advogados e ao GOVERNO PORTUGUêS
Nome
Comentário
EDUARDO S.
Absurdo o tratamento do imigrante em Portugal. Pra quena facilidade de imigrar se aqui existem mil dificuldades.
Djair O.
Preciso ter minha documentação em dias p sim almejar meus objetivos
Flavia S.
Venho por meio desta, solicitar junto com os demais Imigrantes pelo modo de Agendamento mas ágil. Sem mais.
Dayane A.
Sou contra.
Eliane c.
Precisa melhorar o atendimento para os imigrantes
Luciana M.
É uma vergonha e um descaso esse órgão SEF como trata nós Brasileiros que estamos fazendo girar a economia desse País.
Ana S.
É desumano o que o SEF faz com os imigrantes. Uma pessoa ter que ficar 3, 4, 5 dias tentando falar com eles e não consegue. Fazer mais de 10 mil ligações e não consegue sequer ser atendido, quando é atendido fica mudo o telemóvel deles. É um descaso, uma humilhação, pois estamos a trabalhar em Portugal e a pagar impostos e mesmo assim o SEF nos trata feito lixo.
Elizabeth M.
Absurdo
Ednaldo S.
Olá boa noite! Realmente, é um desrespeito à dignidade dos cidadãos brasileiros,e outros.
Karine S.
Preciso marcar entrevista
Rejane R.
Passar 3 dias tentando ligar e não ser atendida e um desrespeito total.
Cleber S.
Dignidade do agendamento no SEF.
Eleide T.
Que essa iniciativa seja levada a serio pelas autoridades competentes. Pois, de fato é muito humilhante e revoltante a forma como o SEF age para com os imigrantes.
Severina C.
Venho por meio desta petição assegurar o diretor de agendamento que a lei nos garante
Marcelo P.
Concordo
Aldo j.
Por uma melhor dignidade nos agendamentos
Juliana O.
Com o intuito de ajudar
Danielle L.
É um absurdo essa falta de respeito do sef com o imigrante.
Gabriel O.
Impossível alguém atender essas chamas, eu e minha esposa estamos todos os dias tentando realizar as chamadas e praticamente está sendo impossível, já baixamos o auto redial o dela é meo e o meu é nos, mesmo assim sem chance o dela só fica mudo durante 42 segundos e desliga, o meu só vive ocupado e quando da a ligação é atendida por uma gravação que será transferida a chamada para um atendente e logo depois outra gravação dizendo que lamenta e não tem ninguém para atender a chamada no momento e tente novamente mais tarde…
Vanessa C.
Apoio a iniciativa porque o desrespeito com os imigrantes e nós, seus mandatários, não pode continuar. Juntos somos mais foetes. Vamos moralizar o funcionamento do Sef, não é justo o governo pirtuguês isentivar a imigração e tratar o cidadão estrangeiro sem qualquer consideração.
anterior
1
...
11
12
13
14
15
16
17
...
36
seguinte
Assinaram a petição
5 305
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas