Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Águas do Alto Alentejo, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA

NomeComentário
Paulo M.Vergonhoso.
Rui M.Estamos a ser roubados
Leontina s.Faturas em exagero... Não mencionam contagem.... Roturas resolução que e uma pouca vergonha... Mau atendimento....
Ana G.A fatura da água é um Absurdo, e roubar o nosso povo às clatas
Joaquim B.Acho um absurdo o preço a que chegamos a pagar por metro de água assim como o valor para o qual aumento os algueres dos contadores.acho que deviam repensar os valores as pessoas não vão roubar o dinheiro para pagar valores tao absurdos
Maria R.Concordo
José R.Apoio a causa a 100%
João B. Vergonha e incompetência.
Vania N.Isto é inevitável pagar este montante de agua 164.14 e roupo ta la na carta 70 m2 de água e eu nen gastei 10 m2 como pode ser agradeço que resolvem eu não pago
Vítor M.O preço que estamos a pagar é um exagero.
Carlos F.Só corrupção
Ana c.Facturas que não mencionam a contagem;referência a tempo de facturação; facturas com 1 semana de entrega entre elas; referências para pagamento fora de validade;valores excessivamente altos e não respeitante pela contagem ... Faturam o que não e real ao consumo habitacional...e-mail a pedir informação para os quais não recebemos resposta em tempo útil....para resolução e pagamentos ..dúvidas que se tiram telefonicamente e somos até mal tratados... Muita falta de bom senso e muito pouca...pouquíssima transparência nesta empresa.....
Gonçalo M.3 faturas no mesmo mês, valores de consumo que não são realistas
Isilda M.Exegero de valores faturados, moradas erradas, 3 faturas no mesmo mês, referências de pagamento fora de validade
Bruno S.Deviam acabar com essa empresa
Maria B..
Maria M.Faturas com valores mt elevados, sem tirarem contagem.nao reparam as fugas de água,mesmo depois de serem avisados várias vezes.
Sandro S.Uma verdadeira roubalheira os valores cobrados pelo fornecimento de água.
Francisco V.O Presidente da Câmara do Gavião devia de ter vergonha em estar do lado das Águas do Alto Alentejo..
Susana S.Esta empresa e um grande fraude so quer roubar os contribuintes pois cobra os valores a triplicar pagamos o preço da água a valor de ouro. E horrível pois ter casas fechadas e pagar um valor superior ao de uma casa habitada. E ir reclamar dizem que vao analizar e depois ligem e ate hoje ninguém diz uma explicação.

Assinaram a petição
2 392 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição