Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: A ESTAGNAÇÃO NA CARREIRA DOS CHEFES DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo Senhor Ministro da Administração Interna

NomeComentário
José C.Da mais elementar justiça!
Duarte B.Justiça e igualdade
António O.Plenamente de acordo com a petição, face à completa e absurda estagnação da carreira de chefes.
Isabel O.Contra factos estatísticos é difícil encontrar argumentos.
Luis B.Por uma profissão digna!
Joaquim J.Sem comentários
Augusto R.estou solidario com a petição porque. Sendo um Dos grandes injustiçados com quase 30 anos na carreira de chefes sem progressão há quase dez.
António A.Este ano faço 30 anos de efetividade serviço e nem sequer de índice mudei, estou estagnado, estou desmotivado, sou Chefe vai para 22 anos, será que chegarei a Chefe Coordenador, Não! Pelas regras atuais, nunca lá chegarei.
Carlos C.É de elementar justiça a promoção do equilíbrio na distribuição de elementos da carreira de Chefe pelas diferentes categorias que a compõem, pois os números apresentados justificam plenamente a discriminação que existe, entre carreiras no tocante a essa mesma distribuição.
Carlos G.Situação de resolução urgente a fim de ser reposta justiça.
José B.Mais que justa a petição me causa, só perca por tardia.
Jose S.Sou totalmente a favor da actual petição.
António S.Injustiça
Luciana M.Por uma profissão digna
Mariana G.Por uma profissão digna
Carlos S.Pela dignificação da Carreira de Chefes.
Pedro N.Não se pode aceitar que uma classe como a de chefes não tenha uma opção de progressão na carreira à semelhança das outras congéneres.
João S.Subscrevo todo o conteúdo da petição.
Rute S.Apoiado
Orlando M.Lutar contra uma injustiça, desmotivação e humilhação na carreira profissional.

Assinaram a petição
4 944 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição