Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para o Presidente da República não permitir um Governo do Partido Socialista com apoio de partidos extremistas (PCP e BE), para Presidente da República

NomeComentário
Jorge S.O Presidente da Republica, não deve dar posse a um 1º Ministro PS, partido derrotado nas eleições de 4 de Outubro passado, uma vez que omitiu ao Povo a sua intenção de se "juntar" aos partidos da extrema esquerda, caso se verificasse a situação politica presente, porque antidemocrático e, por mais grave, é uma pseudo-aliança "contra natura" !!
Helder N.Não foi este o governo que os portugueses escolheram.
Jorge R.Pra melhor está bem, está bem!!!! pra pior já basta assim
Maria N.É uma interpretação manipuladora, do voto dos Portugueses
Carla S.O povo é quem mais ordena! Governa quem ganha as eleições.
António C.Exmo Senhor Presidente da República, Portugal não pode ser governado por golpistas.
António S.Não quero ser governado por um programa perdedor e fora da real necessidade do país neste momento.
Antonio S.Somos europeus. Somos pela por Portugal europeu.
Eduardo P.ApoioApoioi
Paulo M.Quem ganha as eleições é que deve governar, nunca me passou pela cabeça que pudesse ser de outra forma
Bárbara R.Quem ganhou as eleições, deve governar
Carlos F.Não foi esta a escolha de governação do povo português, de acordo a opinião geral. É forçar o povo a ter um governo de esquerda, cujo votação maioritária foi em partidos de centro. O povo está a ser traído nos bastidores, pela ganância de poder de António Costa. A sua ganância já foi demonstrada ao derrubar o anterior líder do seu próprio partido António José Seguro.
Amâncio r.Só o povo pode decidir quem governa
Liliany F.NÃO a reposição da Troika!!!
José P.PS não referiu admitir acordo Parlamentar com o PC e BE durante a campanha. Só novas eleições poderão esclarecer vontade maioritária dos portugueses.
Edgar L.Eleições Já!
Tania F.Não se admite que alguém que perdeu as eleições nao aceite a sua derrota e queira que POrtugal seja governado por quem não foi escolhido. Se até agora o governo de Passos fez o que fez foi em para nosso bem, vem agora uns maus perdedores mudar tudo e com promessas.. para onde caminhamos nós?!!!
Carlos L.Portugal merece, e precisa de estabilidade, um governo participado ou apoiado por partidos fora do arco democrático não estará em condições de se garantir por muito tempo (em qualquer momento se pode verificar ruptura, retirada de apoio, uma vez que não há, inequivocamente, semelhança de conceitos sociais, políticos e económicos)
André C.O país não pode voltar para trás com política esbanjadora. O PaF deve ficar no governo.
Ricardo L.Vivemos tempos sérios e determinantes para o futuro do pais, ficar neutro não é opção, é altura de formarmos opinião e decidir-mos de que lado estamos. Assino esta petição por não concordar com a forma despudorada e anti-natura com que a esquerda negativamente se uniu só para deitar abaixo um governo. Um estado não pode ter na sua genesis um comportamento assim. A politica é também responsabilidade e moralidade.

Assinaram a petição
56 095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição