Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai.
, para Ministério da Justiça
Nome
Comentário
Cila P.
Dois errados nao fazem um certo! Absolvam o agente que Apenas cumpria o seu dever e responabilizem a familia da crianca por negligencia!
Bruno M.
S n fizermos nd,isto n vai parar. A Policia é a nossa protecção.
rita m.
pela nossa seguranca
José F.
a polícia devia se unir e fazer greve 1 semana pra acabar com estas situações
Mariana O.
Fez o tinha de ser feito!!
Belina J.
Continuem assim pois o meu marido e segurança e por e cada vez que sai para o serviço nunca se sabe o que pode acontecer uma vergonha e este o nosso país deem mais dinheiro protejam-nós mais
odilão c.
O agente não merece ser castigado,mas sim louvado!
Hugo A.
o agente não tem culpa que o pai irresponsável leva-se o seu filho para um assalto.
marco r.
e uma tristeza punirem hum homem da lei e deixar de pena leve um criminoso
Sandra A.
FAÇAM JUSTIÇA DIREITA E NÃO DISTORCIDA. QUALQUER DIA SÃO OS CIGANOS A MANDAREM NISTO TUDO. SÓ DEFENDE OS CIGANOS QUEM NÃO TEM QUE VIVER PERTO DELES, FAÇA-SE JUSTIÇA SIM AO ABSOLVER O HUGO ERNANO.
Marlene G.
Sao condenaçoes como estas que nos fazem perder a confiança na justiça deste pais.... Um pai leva o filho para um assalto que poderia ter acabado com muito mais vitimas e o culpado é o policia que tentou evitar o pior cenário! Quem era o responsavel pela criança? Era o pai! Quem estava a cometer um delito? Era o pai daquela pobre e inocente criança! De quem é a culpa? Só unicamente daquele estupido e inresponsavel pai!!!! è por estas decisões que este pais esta cada vez mais violento.
Paula S.
Infelizmente neste pais os fora da lei ainda recebem indeminizacoes ! Nao ha valores!!!
Licínio O.
Quando condenam agentes da autoridade por cumprirem o seu dever é sinal de insanidade mental
Jorge C.
Não há justiça em Portugal. É uma vergonha o que está a acontecer. Este homem devia estar livre, só espero que a juíza deste caso nunca precise da GNR para a defender de CIGANOS.
Carlos A.
Com critérios destes, como podemos apelar por segurança? Que policia está disposto a destruir a sua vida para talvez ajudar alguém?
Luis E.
Hugo Ernano, militar da GNR, fez o que o Estado não tem coragem de fazer: dizer a este tipo de gente, se é que se pode chamar "gente", que para além da prática de tudo o que é ilícito, desde tráfico de droga, roubos, furtos, assaltos, assassínios foragidos da cadeia, ainda recebem todo o tipo de subsídios, pagos por quem, como eu, está farto de descontar. Aqui só houve falha de uma pessoa: do juiz que o condenou. Sou vigilante de segurança privada, por motivos profissionais lido com esta "gente" à alguns anos, e sei minimamente do que estou a falar e dos ideais que Hugo Ernano defende. Se querem ser "gente", têm de se reger por regras de pessoas. Mas a culpa não é deles: é de quem pacatamente, com medo de represálias (será o caso deste juíz?), ou outro motivo qualquer, permite o que eles fazem. Um militar que manda para a cadeia a própria irmã por tráfico de droga, e que tem coragem de fazer frente a estas sangue-sugas da sociedade, não pode ser condenado. Mais militares do calibre de Hugo houvessem, e era vê-los a "humanizarem-se" naturalmente. Uma vez mais, prende-se o guarda, solta-se o ladrão... Luis Elias
Ana F.
punir os ladroes e pais inrresponsaveis, defender os agentens da auteridade que no cumprimento do dever arriscam a vida e ariscam acidentes como o deste caso
Rui M.
Injustiça
Luís B.
Vamos ver se entre todos conseguimos mudar esta justiça vergonhosa!!!
marcio p.
um acidente é sempre um acidente. não se pode prever um acidente.
anterior
1
...
127
128
129
130
131
132
133
...
919
seguinte
Assinaram a petição
109 395
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas