Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social..., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Maria S.Já que não descontam e tem direito a tufos is subsídios e mais alguns que deixam trabalho útil em troca pois ninguém os quererá como funcionários , não tem habilidade nem habilitações para desempenhar nenhuma função tão pouco vontade de trabalhar , para que ganham por nada fazer
Maria f.Eu trabalho desde os 16 anos, o meu pai e a minha mãe trabalharam desde os 7 anos e o Estado deu-lhes uma pensão de miséria. A mim que trabalho á 40 anos dão-me menos de 400 euros de esmola para viver.
jose c.Nos temos eles tambem
Natalia M.Justíssimo
Isabel L.Não tenho de andar a pagar para quem nada faz e ganha mais que eu.
Sandra S.Assino de cruz! Ha ciganos a destrocar cheques de mil e mts euros sem que nunca na vida tenham feito um desconto.
Francisco C.já é tempo de parar com esta protecção só porque se dizem uma minoria.
Maria T.Direitos na proporção dos deveres, para todos sem excepção.
Carla G.Só têm mais é que trabalhar tal como todas as outras pessoas
Inacio A.Que se faça justiça.
Anabela G.Acho muito bem para usufruir há que contribuir
Bruno B."Pela mudança..."
Marco l.Vao trabalhar malandros
Pedro M.Concordo em absoluto, quem em nada contribui também não deve ter direito a nada!!!
Célia P.Basta!!!
Lucas M.Toda a gente deverá ter os direitos iguais, sejam ciganos, sejam marcianos. Vou mais longe, os funcionários públicos deveriam ter as mesmas condições e não serem previligiados.
Mercedes R.Acho muito bem, apoiar quem precisa e não malandros que só vivem disso
Fernando S.Estou farto de ser roubado pela segurança social para andar a sustentar quem não faz nada
regina v.Se querem e exigem (porque o fazem) os mesmos direitos dos que como eu trabalham e pagam impostos, está na hora de começarem a pagar, para receber...
ANABELA R.Se todos temos que trabalhar para ter direitos, porque é que há "franjas" que não o fazem??? Temos que ter medo deles?? NÃO!!!!!!! Tudo a trabalhar, e se preciso for, com a PSP/GNR por perto....e venham cá dizer que sou racista...............

Assinaram a petição
4 557 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição