Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra a Construção de Mesquita em Lisboa em Propriedade Privada Expropriada, para Câmara Municipal de Lisboa, Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Nuno F.A religião não deve ser financiada com os nossos impostos, se alguém quer uma mesquita pois que pague e negoceiem eles com os moradores. Não deve ser uma Câmara Municipal a fazer o trabalho que não lhe compete.
JOAO F.VERGONHA DE SER PORTUGUES
Maria R.É uma vergonha sabendo todos que a pp camara tem bastantes edificios devolutos e em plena degradação e concordo com tudo rigorosamente
Maria Q.Chega de mesquitas em Lisboa
Nuno F.Mesquita Não
orlando o.Sou contra tirarem uma casa a um morador, para se construir uma mesquita.
Fernando C.já existe uma mesquita, é suficiente.
José S.É incrível a decisão de expropriar para construir uma mesquita. Porque eles não compram um terreno ? À Igreja católica expropriam , aos maometanos oferecem terreno expropriado. Aonde é que está a igualdade de tratamento ?
Maria M.Sem comentários
João M.Sou a favor da construção de mesquitas a partir do dia que a arabia saudita e outros paises arabes autorizem a construção de igrejas
Tomé P.Façam mesquitas na terra deles
Paulo R.O Islão é incompatível com a Democracia
Tulia C.Não faz sentido construir mesquita na propriedade expropriada nem com o dinheiro dos contribuintes.
Vítor S.Contra a construção
Sofia C.não tenho nada contra a construção de mais uma mesquita, tenho sim que os direitos de uns se sobreponham aos direitos de outros. Façam-no em terrenos camarário.
MARIA B.Agradeço envio de formulário assim que for corrigido o campo do CC.
JOSE F.Defendo a liberdade religiosa mas também defendo a propriedade privada.
Victor S.Se nalguns países não se podem construir igrejas nem ser-se cristão não devemos permitir por cá mesquitas. Quem quer cá viver que se integre. Não temos cultura muçulmana, religião retrógada.
João F. Não se deixem enganar: o islam moderado antecede, SEMPRE, o extremismo, a sharia e a miséria. Exemplos, há-os em todas as partes do mundo onde eles vivem. Receio que a democracia ocidental não esteja estruturada para poder resistir ao islão e sua al- Taqiyya e que tenhamos que adoptar, também, uma atitude defensiva extrema.
José F.A CML. não tem esse direito e portanto não deve em caso algum fazer qualquer tipo de pressão nesse sentido !

Assinaram a petição
2 206 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição