Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: SUBVENÇÃO VITALICIA PARA TODOS OS EX-COMBATENTES , QUE TÊM REFORMAS INFERIORES AO SALÁRIO MINIMO NACIONAL., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Almiro F.Este assunto e muito importante para ficar nas gavetas. Todos temos direito a uma vida digna
Virgílio S.Ex- Combatente e, solidário com a reivindicação.
manuel f.é justo...só é pena ter que ser pedido!!
Antonio c.Já faz tarde.
Domingos B.É de elementar justiça a atribuição vitalícia a todos os que se disponibilizaram patrioticamente na luta pela manutenção da integridade territorial portuguesa. Os traidores abrilistas de 74 abandonaram cobardemente os territórios portugueses ultramarinos entregando-os a bandidos estranhos aos interesses dos respectvos povos que ainda hoje vivem sob o jugo desses exploradores e ladrões insanos.
António F.Uma Justiça por fazer! Combati na Guiné, fui gravemente ferido em combate e ainda sofro as consequências, todos os dias. Nunca recebi qualquer assistência do Estado. Os 100€ anuais que recebo, são uma vergonha para o nosso País. Recebo, pela minha reforma, 386€ mensais! Sou doente cardíaco grave e até já não vou ao médico, porque depois não posso comprar os medicamentos. Que mais posso dizer?
Maria C.É mais que merecido o reconhecimento, aos Heróis que longe da Pátria lutaram, por uma causa, que nada lhes dizia,
João B.Ex-1º Cabo 19269471 Bcaç 3885 RMM de Maio 72 a Set 74
Manuel F.PARA TODAS AS ASSOCIAÇÕES FAZEREM ALGUMA COISA PELOS MILITARES QUE PRECISAM E QUE NADA OU POUCO FAZEM POR ELES! APOIEM-NOS AGORA! Eu concordo! Manuel António L F Fontes
Carlos R.No mínimo, é. Mais que justo.
Manuel F.Era muito bom. Pois minha pensão por invalidez são. 261.95€. Lamentável, Estive em Moçambique na guerra na zona 100 %. - CHITOLO -
Luís S.O meu apoio total. Cumprimento para todos
Mário G.Concordo
Vitor G.Acho bem, já devia ter sido há mais tempo.
Ana B. Dignidade,solidariedade e justiça social
Augusto C.Estou completamente de acordo com a peticao
Alfredo L.Em comparação com altas patentes, que na mata até tiravam os galões para não serem reconhecidos, e mandavam para a frente, aqueles que hoje sofrem, com diversas situações físicas e monetárias, enquanto os cobardes hoje têm ricas vidas, mesmo assim ordenado mínimo è pouco.
José R.É Justo!
Eusebio r.a cerca de 42 anos ja se tornaria tarde demais mas como nunca é tarde para quem espera e quem espera sempre alcança vamos em frente pois queremos e devemos ter a certeza de que nunca seremos esquecidos um abraço a todos os ex combatentes
carlos g.Claro que temos direito , então os nossos politicos vivem às nossas custas e não fizeram nada pelo País ,só nos roubam e não dignificam a nossa bandeira.

Assinaram a petição
1 609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição