Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas
, para Todos
Nome
Comentário
António C.
Hoje é minimizar o mal já feito, mas amanhã será tarde demais.
Sónia s.
Os nossos políticos não olham ao ambiente mas sim ao dinheiro
Sandro E.
A nossa terra linda esta a ser destruída por estufas, de parque natural começa a ter muito pouco. Acabem com as estufas e agricultura intensiva por favor!!!
Tiago O.
Estufas no caralh
Gastão V.
Basta,esses solos aquando da retorada das estufas,ficarão arruinados por anos,o ambiente esse...
Helder A.
Povo burro onde estraga a pouca coisa boa que tem....
Márcia C.
NÃO ACHO BEM QUEREREM DESTRUIR ODEMIRA....
Luís P.
Importante saber o que é um Ordenamento do Território com limites e critérios ambientais.
António P.
Pela nossa biodeversidade.
Bruno C.
Não nos destruíam o paraíso, já chega o Algarve
maria-inès c.
Que tristesa!!!!! Enquanto o dinheiro reinar o HOMEM destroi tudo!!!!E depois?????
Avner D.
Ainda resta alguma coisa interessante no sudoeste? Sim mas por quanto tempo?
Maria Q.
É inacreditável, o crime em nome do interesse do capital
Maria M.
Onde está a actuação do PAN????
Octavio F.
Não á proliferação de mais estufas de cultura intensiva no Parque Natural da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano.
Jens R.
não Estufas!!!
Miguel S.
Um dos locais mais bonitos de Portugal - Sudoeste Alentejano, está a ser prejudicado pela ganância de empresas internacionais e dos autarcas incompetentes que e que não têm qualidade para pensar em cenários inovadores. Parte desses autarcas são corruptos, prejudicando o potencial de negócios com preocupação ambiental. O futuro deverá ser focado na sustentabilidade.
Diogo S.
O que está a ser permitido é ridiculo! Lembro me de quando não havia nada e agora a zona parece outra, a paisagem contaminada por interesses de terceiros, não há direito! Perde-se a autenticidade e a beleza natural. Nada há a ganhar com isto para a Zambujeira do mar. Já viajei por muitos sitios e este é sem dúvida dos mais bonitos do mundo! Não o deixem tornar-se mais uma construção industrial!
Teresa v.
Agradeço que o petição pública me contacte para dar os resultados desta petição. Obrigada
Bruno A.
Acabar com a exploração já ...
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
26
seguinte
Assinaram a petição
7 621
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas