Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
José S.Concordo plenamente
Carlos P.Sem duvida, acaba com gente!
Vítor M.De fato todos nós sabemos que altera todo o nosso corpo, não dormir há noite, ter que dormir e ou descansar durante o dia a horas em que toda a gente trabalha e faz imenso ruído, forçosamente vai afetar quem tem que descansar e não o consegue fazer em condições!!
George C.Aprovo
João C.Devíamos ter está tudo diferentes quem trabalhão por turnos tem um desgaste físico, moral e familiar.
Ana M..
Carlos S.Trabalhar por turnos e só de noite em qualquer profissão o desgaste físico é maior em cada dez anos menos um de vida daí a nesse cidade de reforma mais cedo
João S.Porque não turnos fixos só quem tem coisas para tratar azar
Cilena S.desgaste físico e mental, e desgaste famiiar
Nuno T.Concordo plenamente com esta petição.
Fernando r.Pagamento das horas extraordinárias e dos feriados
OLIMPIO B.Após mais de 30 anos a trabalhar por turnos, os trabalhadores deveriam ser protegidos de alguma forma.
Tiago A.De acordo!
Tiago M.Trabalhar em regime de turno rotativos é sem dúvida muito prejudicial para a saúde..
João C.Considero o trabalho por turnos um desgaste adicional
ClaudiaTrabalhar por turnos é muito complicado e desgastante
Catarina P.Realmente não podia estar mais de acordo quem trabalha por turnos deixa de ter uma vida normal.
João S.Principalmente call centers
Joaquim M.OK
Filomena V.12,18,32h trabalho seguido

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição