Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
José S.
Concordo plenamente
Carlos P.
Sem duvida, acaba com gente!
Vítor M.
De fato todos nós sabemos que altera todo o nosso corpo, não dormir há noite, ter que dormir e ou descansar durante o dia a horas em que toda a gente trabalha e faz imenso ruído, forçosamente vai afetar quem tem que descansar e não o consegue fazer em condições!!
George C.
Aprovo
João C.
Devíamos ter está tudo diferentes quem trabalhão por turnos tem um desgaste físico, moral e familiar.
Ana M.
.
Carlos S.
Trabalhar por turnos e só de noite em qualquer profissão o desgaste físico é maior em cada dez anos menos um de vida daí a nesse cidade de reforma mais cedo
João S.
Porque não turnos fixos só quem tem coisas para tratar azar
Cilena S.
desgaste físico e mental, e desgaste famiiar
Nuno T.
Concordo plenamente com esta petição.
Fernando r.
Pagamento das horas extraordinárias e dos feriados
OLIMPIO B.
Após mais de 30 anos a trabalhar por turnos, os trabalhadores deveriam ser protegidos de alguma forma.
Tiago A.
De acordo!
Tiago M.
Trabalhar em regime de turno rotativos é sem dúvida muito prejudicial para a saúde..
João C.
Considero o trabalho por turnos um desgaste adicional
Claudia
Trabalhar por turnos é muito complicado e desgastante
Catarina P.
Realmente não podia estar mais de acordo quem trabalha por turnos deixa de ter uma vida normal.
João S.
Principalmente call centers
Joaquim M.
OK
Filomena V.
12,18,32h trabalho seguido
anterior
1
...
10
11
12
13
14
15
16
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas