Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Trabalho em Call-Centers é uma Profissão de Desgaste Rápido!, para Ex.Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Claudio G.Trabalho nesta área há quase 8 anos e sei bem o quanto desgastante é. Por via disso até já tomo ansiolíticos. É necessário que esta actividade seja regulada,que deixem de haver intermediários e que os trabalhadores desta área estejam mais protegidos.
sergio c.não só desgaste, mas um exploração, pagando mal a pessoas que na maioria delas 90% são licenciadas
Andreia O.creio que o trabalho no call center não deveria passar de 6 horas diárias. É um trabalho desgastante e 8 horas é demasiado.
Floriberto L.Concordo Plenamente.
MARIANA B.Corrijam a quem se dirigem, está no feminino e actualmente, o Presidente da Assembleia é o Ferro Rodrigues e não a outra senhora.
Victor S.Assino petição
Nuno C.Em vários anos de callcenter perdi qualidades visuais e senti stress excessivo. Ganhei também imensas tendinites nas mãos. Claro que este é um trabalho de desgaste rápido.
Vitor N.Gostaria de propor e visto ser uma profissão de desgaste rápido, a reforma aos 50 anos como acontece nos EUA.
Susana S.Já fazia falta uma peticionar com este conteúdo
Monica S.Concordo porque o desgaste mental é muito intenso
ivania k.Fé, Foco e Força
Rodrigo T.Boa iniciativa
Nuno G.Já fiz denúncia no SINTAV, ACT e Ministério Público com Procurador contra a MANPOWER que prestava serviço à PTCONTACT que prestava serviço à PTACS, onde trabalhei por 1 ano, com avaliações a 100% as quais possuo em meu poder, e denunciei à Coordenadora da PTCONTACT que o Supervisor da Manpower queria que eu fosse à casa de banho nas minhas pausas - 1 de manhã e uma de tarde, não de 15 minutos cada, mas de 11 minutos. Depois de ter reclamado a Coordenadora da PTCONTACT, enviou email ao qual tenho em meu poder e que denunciei no Ministério Público, disse que eu só poderia ir à casa de banho se tal me fosse autorizado. Estando eu a serviço da PTACS - PT Associação de Cuidados de Saúde num Call-Center na Estefênia debaixo de um stress intenso e avaliações às nossas chamadas constantes, cerca de 3/4 por dia, o desumanismo de não me deixarem ir à casa de banho em pleno século XXI é de denunciar e de levantar voz de forma pública para impedir que delitos do âmbito moral não possam continuar a vingar, mas que sejam denunciados, a pensar no bem estar de todos os trabalhadores e na igualdade de direitos no trabalho em qualquer local, principalmente nos call-centers.
Miguel L.Continiar a não ser reconhecido como uma profissão é impesável.Ainda por cima de desgaste rápido. Assino porque quero ver está área em plena expensão, desenvolver mas protegida com legislação. Obrigado
Marco M.Juntos somos mais fortes!!!
Arminda s.Todos tem direito ao respeito e valorização pessoal no seu local de trabalho.
Luís L.Está na HORA de todos nos unirmos contra o fascismo corrupto que há 40 anos subjuga Portugal.
Silvia S.Façam alguma coisa
Maria O.Saúdo a iniciativa! Pela saúde física e mental, pela dignidade, pelo direito ao trabalho em condições de humanidade!
Maria r.Concordo e assino por baixo

Assinaram a petição
8 352 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição