Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Proibição Total da Prática da Religião Islâmica, bem como do uso de burca, turbante e niqab e Fecho Imediato das Fronteiras aos Imigrantes, para Assembleia da República

NomeComentário
Paula D.Proibição total da prática de religião Islâmica, bem como o uso de burca e Fecho mediato das Fronteiras aos Imigrantes.
Maria f.Sou contra usarem isso ou taparem acara em Portugal sou católicos não musumanos
Daniel F.Salvar a Nossa Pátria Amada
Nuno p.Portugal é nosso
Mónica .Portugal é dos portugueses.
Joaquim C.Estes selvagens têm que ser expulsos do País !!!.. Ou cumprem com a nossa cultura e respeitam-na ou rua !!!... Estão atrasados 500 anos !!!...
Sandra .Portugal é dos portugueses
Elsa r.Não aceito que Portugal um País católico permita o islamismo entrar e dominar a nossa cultura. Muçulmanos de volta para o seu país
Nuno M.Sou contra a lei sharia em solo Português
Jacqueline .Em Nome de Yausha todo o islâmico saia da nossa nação!
Carlos b.Senão qq dia estamos nos portugueses em minoria.
Ivete R.A nacionalidade Portuguesa só devia ser concedida após 15 anos e com provas dadas de integração na cultura portuguesa. Passar por uma avaliação rigorosa a nível de trabalho e devidas contribuições para a segurança social. Deviam trabalhar os primeiro 5 anos na agricultura tanto homens como mulheres. Deviam frequentar a escola em horário pós laboral. Deviam fazer testes escritos sobre a história de Portugal, testes verbais e escritos sobre a língua Portuguesa. Deviam também participar em trabalho comunitário tipo limpeza das ruas e floresta.
Silvana M.Não podemos tolerar intolerantes
Rui .Nós portugueses temos que fazer algo para que esta "invasão massiva " na Europa pare de vez antes que seja tarde demais..Per Verbum Per Gladium ????????
Paulo .Respeito por nossa pátria, concordo com as medidas que querem aplicar
Alfredo .Não preciso dar nenhum número para uma petição.
Vânia .Devolvam, a cultura, valores, tradições a Portugal, aos português. Sou a favor da proibição total da religião islâmica, bem como do uso de burca, turbante e niqab e Fecho Imediato das Fronteiras aos Imigrantes.
José .Estou completamente de acordo com esta petição.
José .A religião islâmica é perigosa, para eles todos sao infiéis e devem curvar-se ou morrer, a burca é um perigo para a sociedade, pois não sabemos quem se esconde atrás dela, além de que também é uma proibição à liberdade da mulher.
Antonio B.Nao

Assinaram a petição
3 219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição