Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo reconhecimento do Estado da Palestina por Portugal, para Ao governo português

NomeComentário
Margarida S.Que vivam em Paz os 2 Povos, cada um no seu espaço, deixem de se agredir mutuamente.........
Isabel L.É urgente reconhecer o Estado da Palestina e acabar com a guerra e o sofrimento dos civis em Gaza.
Gabriel C.É ridículo isto ainda ser um problema. Israel é um estado genocida e tem de pagar pelos crimes cometidos há já mais de 70 anos.
Adelino A.condenação do estado de Israel pelo genocídio efectuado em Gaza
Maria P.O trabalho pela paz faz-se mediando, negociando com isenção, e fazendo progressivamente a ponte entre as partes envolvidas, mas sobretudo protegendo os que estão a ser brutalmente mortos sem se poderem defender. E se fôssemos nós?
João F.Pela Palestina, pelos Palestinianos, pelos Direitos Humanos, pela Dignidade Humana, pela Paz.
Fernando .Faça-se JUSTIÇA. Acabem o genocídio do povo PALESTINIANOS.
Victor .Acabem com o genocídio do povo palestiniano.
Maria c.Free paledtine
Maria .O Estado da Palestina não merece sofrer mais do que já sofreu.
ANTÓNIO .Que vergonha, um governo que nem de Espanha segue o exemplo !
Marco D.Acho rídiculo o nosso país colocar-se sempre no fim da fila no que consta a progresso e política internacional, e apenas gostaria que a neutralidade que demonstra neste aspeto não fosse vista como complacência com o tratamento a que os palestinianos estão sujeitos desde 1948. Estamos numa altura da história onde o véu do colonialismo se está a levantar e Portugal, assumindo os erros do seu próprio passado, deveria estar do lado certo da história para variar. Não queremos políticos fracos e complacentes com hegemonia ocidental sobre outros povos, precisamos de verdadeira mudança no ocidente em prol dos direitos humanos de milhões de pessoas.
Paulo .A palestina é um estado LIVRE
Jose .Para a Palestina ser livre é necessário e urgente ser reconhecida como um estado independente e soberano.
José .Justiça! Justiça! JUSTIÇA!
Maria A.Mais vale tarde do que nunca.
Luis M.urgente
Núria C.Palestina livre!!!
Fernando .Stop zionazis! Stop Genocide! Free Palestine! ???????????????????????????
LUÍS C.Por uma Palestina livre!

Assinaram a petição
10 434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição