Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra Revisão da Constituição da República Portuguesa!, para Assembleia da República, Presidência da República, Provedor de Justiça, Tribunal Constitucional!

NomeComentário
Nuno M.A Constituição não é para ser alterada em nenhuma circunstância.
Américo t.Contra qualquer alteração que confira mais poder ao estado sobre o cidadão
Maria S. O povo é soberano
Elvira F.Nunca tão poucos foram tão importantes para a defesa da nossa Constituição e Democracia. Pessoas como nós nunca desistem.
Carlos v.As trevas tem os dias contados
Diogo F.Contra a revisão da constituição da República Portuguesa
Américo S.Roubo liberdade Povo
Ana H.Urgente não deixar que haja alterações no artigo 27 da nossa Constituição.
nuno v. "Nenhum partido havia proposto revisão constitucional nos seus programas eleitorais das eleições de 30 de Janeiro – nem sequer o Chega. Só um fala na revisão, o PCP – mas para se lhe opor. É a evidência escrita da mais completa ilegitimidade política. Andam a enganar-nos."
Rui A.Força!
José A.Manter a liberdade!
Nuno S.Já não era sem tempo.
Luís C.A ESQUERDALHADA no poder quer a possibilidade de submeter a prisão domiciliária arbitrária quem com eles não concorda, e isso é INADMISSÍVEL!
Carlos T.É uma revisão para tornar este regime podre socialista numa ditadura marxista.
Daniel T.Assino pelos direitos humanos de liberdade de expressão e pela nossa saúde, sou contra a revisão da constituição da república que impeça os meus direitos
Fernando C.Não à ditadura sanitária
Elisa M.Contra a Revisão da Constituição da República Portuguesa.
Ana R.A luta pela nossa Democracia e pelos nossos Direitos, Liberdades e Garantias.
João M.A actual só serve para destruição dos valores de familia, dos simbolos da Nação, protege os corruptos, os parasitas do sistema, os criminosos,etc e penaliza os verdadeiros patriotas....
Paulo C.Não autorizo alterações à Constituição da República Portuguesa que violem a liberdade e os direitos dos cidadãos Portugueses!

Assinaram a petição
4 875 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição