Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
Jorge S.Pirotecnia não é crime! Deve ser apenas usada de forma consciente.
Andre c.No pyro no party ??
João V.Volte as artes ao desportes a magia do desporto
Júnio B.Futebol é dos adeptos e sem a pirotecnia não é a mesma coisa!
João C.Pirotecnia é arte
Manuel C.A liga e o governo têm os adeptos do futebol como inimigos
Juan P.pirotecnia não é crime
João B.A pirotecnia cria um ambiente fantastico nos estádios. Nao matem um desporto tao bonito
Tiago C.Pirotecnia não é crime!
Martim T.Deixem os adeptos festejarem. Pyro não é crime, é espetáculo.
Tiago S.padres e violação? crimecé andar com tochas na mão
Gonçalo A.pirotecnia não é crime
Alexandre C.Acabar com a vergonha da liga portuguesa
Frederico C.Assim os estadios ficam uma -
Guilherme M.Pirotecnia não é crime ????
João S.Libertá per gli ultra
Luis S.Uma vergonha não deixarem usar pirotecnia
Diogo V.Pirotecnia não é violência
Martim M..
Bruno R.Pirotecnia não é crime!!!!!!!!

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição