Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Águas do Alto Alentejo, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA

NomeComentário
Cristina P.É vergonhoso cobrar saniamento sem ter e o valor da água aumentar 5 vez mais
Manuel R.Não concordo com os planos da empresa.
Ana M.Uma vergonha o que estamos a pagar de água
Ricardo B.Assegurar o controle regular da qualidade da água nos fontanários naturais públicos pelas autarquias, prevenindo falhas no abastecimento pela rede predial.
JOAQUIM L.Além dos moradores, estão a penalizar as empresas que já por si são poucas no interior. Quem vai investir no interior com esta vergonha de preços??????
Ana S.É uma autêntica vergonha o que estão a fazer !!!
José N.Só tenho a dizer que estão a roubar as pessoas
Sílvia R.No meu caso estou a pagar água e saneamento a duas entidades.
Isabel N.Caríssima
Antônio R.Duas facturas de uma de 92 euros e outra de 80euros, quando pagava 30 e tal euros á C.M.Marvao.
João P.Uma autêntica vergonha e saque à descarada está nova concessão de águas.
Paulo O.Onde pagava 15,20€ passei a pagar 50,60€ cambada de ladrões
Lucília L.Inadmissível com todas as contenções e dificuldades que se vive atualmente, os montantes da água terem sofrido aumentos astronómicos. Será que vale assim tanto a pena viver no interior do pais? Apela-se a que a população regresse ou se vincule ao interior se, depois o que se "oferece", incluindo a água, esta se apresenta a preços loucos. Este é um bem essencial. Onde iremos parar? Consciente de que se deve poupar, incluindo na água, considero que o que ganho, daqui a pouco não dá para pagar este bem. Certo é que, se o deixar de fazer, recebo logo uma carta a dizer que me será cortada. Dá que pensar um pouco o mundo onde estamos envolvidos.
Ilda s.Valores a pagar sem nexo,
Hugo N.É uma vergonha. Passaram de 8 a 80 no que toca o preço da água etc... vergonha estes tachos.
Andrea C.É péssimo o valor que nós estão a cobrar por a água . Veio-me uma fatura de 60€ onde só somos 2 adultos e 2 crianças onde eu pagava 20/22€ agora pago 60€
Maria H.Nunca paguei tanto de água, e nem vivo na casa, é uma segunda habitação.
Humberto P.SÃO TODOS LADROES , eu pagava 16 a 18 euros por mêz de água , E QUANDO MUDARAM , EU ESTIVE MAIS DE 1 MÊZ SEM ÁGUA , E QUANDO VEIO A FACTURA PARA PAGAR PASSAVA DOS 60 EUROS . LADROES .....
José s.E uma roubalheira
João R.Facturação muito confusa e disparatada no seu montante

Assinaram a petição
2 392 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição