Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Condições de Fornecimento Vasp Distribuidora de Publicações, SA
, para Vasp Distribuidora de Publicações, SA
Nome
Comentário
RESULTASILABA L.
acho inadmissivel a posição da VASP/COFINA de pretender imputar aos distribuidores custos transporte. O negocio já não é rentavel actualmente, se aceitamos o aumento dos custos, a situação só vai piorar a nossa situação se bem que melhore em 8 milhoes de euros as receitas da VASP.
João P.
VASP é neste momento monopolista. Como todas as atividades monopolistas deve ser regulada, caso contrário quem vai perder são os editores.
Vítor F.
Roubo/abuso de poder
Guilherme R.
Não pode a VASP transferir as suas despesas de funcionamento para os agentes o que vem fazendo desde algum tempo a esta parte com a impressão das faturas e outros documentos a algum tempo.
Bharat p.
Não ganhamos para pagar tanto basta dispesa de garantia bancaria...
Paulo P.
Sou cliente há mais de 30 anos da Vasp e nunca tive a dúvida que essa vossa empresa zela se por nós. Nunca fomos um só como deveríamos ser. Sou soldado de papel com mto orgulho mas de papel rigo.
Antonio A.
Justo!
Teresa M.
É uma vergonha, como têm monopólio fazem o que querem
Mahil M.
Concordona 100% com esta petição, não podem imputar um custo com a justificação de quebra da pandemia, quando estamos a passar o mesmo na linha da frente.
Susana S.
Se a Vasp for para a frente com esta ideia, cancelo o serviço de fornecimento de revistas e jornais.
Maria A.
estão a gozar com nosso a gente já não ganha nada
Yacha k.
Estou contra o pagamento de 1.50 à vasp acho um roubo nós pagamos tudo a garantia a impressao fora aquilo que é cobrado a mais a pandemia afetou a todos não só à vasp
havaneza D.
indignação e insatisfação pois a nós retalhistas ninguém deu ajuda
Ricardo N.
Vergonha.... Monopólios... É o que dá
Carla B.
Eu apoio
Vaichaki n.
É uma injustiça para pequenas empresas.
anterior
1
...
10
11
12
13
Assinaram a petição
2 737
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas