Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APOIAR O MANIFESTO “EM DEFESA DAS LIBERDADES DE EDUCAÇÃO”, para Presidente da República e opinião pública

NomeComentário
Maria G.Abaixo o Socialismo e todos os que sao contra a Liberdade. Pais são Encarregadis de Educação. O Estado não
Olímpio M.Concordo com teor desta petição . Há que evitar em 2020 as lavagens ao cérebro de 1917 e 1933 ocorridas não muito longe .
Nelson B.Médico; Mestre em Bioética.
Francisco V.Aulas de cidadania NÃO OBRIGATÓRIA
Jose R.Em defesa da Liberdade na Educação, NÃO à ideologia nas Escolas.
Miguel L.Só é possível ser-se livre, não estando amordaçado a visões materialistas, hedonistas e socialistas!
Joao C.Liberdade na educação
César R.Parafraseando um ditado popular africano, "Para educar uma criança é preciso a ajuda da aldeia inteira". Ou seja, é preciso o envolvimento de todos e a rumar no mesmo sentido. Tudo isso cai por terra quando uma das partes envolventes decide impor uma certa orientação, caminho pré-definido para a generalidade das pessoas sem atender ao indivíduo, ao singular, como se fosse dono da verdade absoluta. Ora, isso não só é verdade, como também é absolutamente um absurdo e retrógrado. Não é assim que avançamos para a frente como um povo unido e capaz. A cultura de um povo, a sua identidade, a sua história não pode nem deve ser ditada por decreto sem que os seus dizeres reflitam todo um povo, para não ser apenas o que alguns pensam como um povo inteiro deve ser. Quem pensa assim deve ser muito limitado intelectualmente e nem deve assumir responsabilidades públicas.
José C.Lutarei sempre pelas liberdades, sempre...
Maria A.Não as ditaduras
Jose S.Professor da Universidade de Lisboa
Alexandre S.Médico. Doutor em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisbos.
Jorge G.A escola é para ensinar, não é para doutrinar. NÃO à Ideologia de Género!
TeresaEstou de acordo com esta petição.Assino
Ana N.Cabe aos pais a decisão sobre a educação dos seus filhos. Não cabe ao estado interferir nessa decisão quando ainda por cima é imposta por uma minoria de esquerda. O Povo português não pensa dessa forma. Eu como mãe e avó quero ensinar aos meus descendentes o que é normal e sempre ensinei. As excepções são isso mesmo e se for questionado terá uma resposta adequada.
José P.Exijo liberdade para todas as opções que devam ser opcionais, pensamento único é o sistema trotskista / marxista
Cecilia X.Em defesa da liberdade de educacao
Teresa A.Concordo plenamente!
Fernando F.Completamente de acordo com o referido neste manifesto. Considero monstruosos alguns dos princípios que o Estado pretende impingir a crianças e mesmo a adolescentes. Deixem os pais educarem os seus filhos quanto à sexualidade, religião e outras questões que não são universais! Se acham que a disciplina é necessária em algumas situações então que seja facultativa.
Mauro O.Pela defesa das crianças e dos pais

Assinaram a petição
5 658 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição