Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo, para Deputados da Assembleia da República

NomeComentário
Tiago N.Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo
Claudio M.Não vamos regredir!!
Cláudia M.Os direitos humanos são universais. As pessoas trans e intersexo têm de ter todos os seus direitos respeitados.
Júnia M.abaixo o Chega
Grace F.A lei de autoderteminação de género ajudou-me com o meu dead name na universidade de coimbra, apesar de ter sido vitima de bullying na mesma, pela minha identidade de género
Madalena D.Sou uma pessoa trans Voltar com direitos atrás nunca!
Mara P.Não passarão!
Valeria M.Sempre estivemos aqui, nunca mais nos vamos esconder!!!!
Simone .???????????????
Sara .Respeito para toda a gente! Não se brinca com o bem-estar das pessoas. Os nossos políticos fazem política de "trazer por casa" e não resolvem os problemas da nação.
Celia L.Pela dignidade de tod@s!
Jorge .Temos direito a sermos como nos sentimos. Somos seres humanos, não ocupamos espaço de ninguém, So queremos viver livres com nossos deveres e obrigações. Ninguém tem o direito de votar para sermos obrigados a viver só com as regras que nos querem impor.
Cristina C.Direitos adquiridos não são para voltar atrás.
Suzana .Eles não vão nos silenciar! Estamos aqui! ??????
Sónia A.Não vamos deixar que nos tirem direitos que são nossos.

Assinaram a petição
5 411 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição