Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Inconstitucionalidade dos cortes dos subsídios de Férias e Natal, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro;Ministro das Finanças;Presidente da República

NomeComentário
Maria P.A Constituição não pode ser coisa descartável, valorizada quando se trata de fazer valer direitos aos poderosos, familiares e amigos, e desprezada quando se pretende roubar sem ser apanhado.
Maria P.Cotem as gorduras do estado, ex. Os ex-presidentes da república não deviam ter carro, motorstas e outras benesses, o seu tempo já lá vai e foram bem pagos para iss: Vender a maior parte dos carros de alta cilindrada do estado, , comprem fiats e fords que fica bem mais barato ; acabar com os banquetes no Pal´cio de Queluz para tanto bandido, etc, etc,
osvaldo g.plenamente de acordo ..... continuamos a ser roubados ....
adelino r.Por enquanto é um "roubo legalizado" até o Tribunal Constitucional se pronunciar. Tenho as minhas dúvidas porque o TC tem ninhos partidários
José P.Contra o roubo que representa, esta acção do governo, que atinge a maioria daqueles que produzem.
António M.O subsídio de Natal nem foi uma conquista de Abril. Até Marcelo Caetano entendeu que o devia dar. Que tirem os subsíos aos Boys da jota
Benedito D.O tribunal constitucional deve obrigar este Governo a cumprir na integra, o contrato que assinou comigo.
paula s.Cada vez mais e por toda a Europa, se vê que as pessoas estão a perder os seus direitos com trabalhadores, não deve nem pode ser assim o caminho
Jaime M.Votos de um grande éxito na recolha de assinaturas para a petição em causa...... A bem de todas as vitimas.
Luis O.Assino esta pertição porque estou farto de injustiças e de pagar os erros que este e os outros governos cometeram com as más politicas praticadas, pondo em cheque o nosso pais e a classe trabalhadora assim como o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos para beneficiar Bancos e os proprios governates! Govenantes esses que roubaram milhões e milhões de Euros e os transferiram para Offshores e andam aí impunes a fazer vida de Rei!
António S.Se esta medida fosse para TODOS, inclusive,eu concordava,agora nos termos em que ela assenta,assinei com MUITO GOSTO.
Jorge F.Vamos em frente contra estes parasitas.
José F.Espero bem que dê frutos, pois são sempre os mesmos a pagar o que eles roubam, de certeza que o deles é seguro e não cortam. Recebam apenas o seu ordenado que já é bem alto.
Filipe M.A equidade não diferencia pessoas com os mesmos rendimentos terem impostos diferentes, porque ão-de os Funcionários Publicos ser taxados nos seus subsidios, enquantos outras pessoas com rendimentos iguaIs ou superiores receber ambos os subsidios, apenas porque a entidade patronal é outra? Estamos todos loucos, ou a dormir.
Custodio C.É sabido que todos os governos se governam com os impostos que cobram ao povo, mas, não tem obrigatoriamente que ser a pala dos mais pobres,em detrimento dos mais ricos, como é comum entre nós.
Carlos V.Concordarei com esses cortes, se nessa altura for preciso, quando vir na prisão tos os políticos & Compª que roubaram.
Henrique B.Porque havemos de resolver os problemas de um banco e os responsáveis ficam impunes ?
João M.Uns gastaram o dinheiro outros pagam, mas só os mais fracos porque os fortes não deixam
Artur S.A uns cortam e a uns quantos...........não!!!!!! A iconstitucionalidade é para...........todos.......!!!!!!!!!!!!!!
paulo g.Em vez de perdoarem dividas da Madeira,em vez de permitirem a entrada de estrangeiros sem qualquer controle que depois andam a pedir esmola nas nossas ruas e a assaltar Portugueses e estrangeiros e ainda recebam subsidios da Segurança Social,se fizerem esse controle não é preciso cortar nos que estão no activo e nos reformados que não têm de ser penalizados pelos erros cometidos por Governantes que agora estão em altos cargos quer em empresas quer públicos.E já agora era bom que viajassem menos e estivessem mais presentes no Parlamento.

Assinaram a petição
46 805 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição