Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pelo Smoky, para População

NomeComentário
Helena T.Em defesa dos que não conseguem defender—se. Obrigada!
Maria V.Que se faça justiça e se aplique a lei , não é deixar ir em liberdade sem nada aplicar
Maria R.Castigar estes vermes para não voltar a acontecer.
Carina C.Coisas que me deixam sem palavras e muita revolta.
Maria A.Pena de morte é muito pouco para esse MONSTRO!
Diana B.Que seja feita justiça a este pobre cãozinho que merece todo o nosso respeito! É desumano o que estes indivíduos fizeram.
Ana M.Que seja feita justiça e que sirva de exemplo para tantos outros “desumanos” que maltratam animais!
Maria R.Eu se pudesse matava-os esses monstros
Diana C.Todos os animais têm o direito de viver condignamente. Uma pessoa que maltrate um animal ou o mate deve de ser presa. As multas não não deveriam existir mas sim ser feita Justiça e prender quem pratica tais actos, o que neste nosso país não existe. Tenham a Coragem de prender estas 3 pessoas que mataram o Smoky.
Vania m.Justiça
Vera C.Não merecem o ar que respiramos!
Leanne B.We want justice for Smoky so this never happens again and these people are punished
Sara A.Pena máxima e que morra na prisão
Susana C.Pela pena máxima prevista por lei por este crime macabro
Elizabeth A.Justiça seja feita pelo smoky.
Maria D.O assassino seja penalizado
Helena R.JUSTIÇA!!!!
Maria V.Que seja feita justiça e que lhe retirem também os outros animais, antes que seja tarde
Sónia M.Que juntos possamos fazer justiça pelo Smoky!!
Inês P.É sequer possível imaginar o sofrimento e o desespero deste animal no momento da sua morte??? É atirado a um rio com TIJOLOS atados para não ter qualquer hipótese. E agora pergunto, é sequer possível imaginar um ser humano a planear está ação, a ter esta ideia ... e a concretiza-la ficando a ver a dolorosa e lenta morte do seu anomal? A resposta para mim é NÃO. Mas aconteceu ! É um CRIME HEDIONDO, e uma punição severa... muito honestamente, é tão pouco.. e nada fará o tempo voltar atrás. Por amor de Deus, alguém reveja a lei protetora dos animais. A crueldade é sempre crueldade. O desrespeito é sempre desrespeito. Mas o crime aparentemente nem sempre é um crime e todos os dias teremos animais vítimas de uma perversidade sem igual por parte de um ser humano que não deveria mais saber o que é liberdade porque não a mereceu... de forma alguma. E tudo se conquista.

Assinaram a petição
27 813 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição