Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Cumprimento da Lei 69/2014 no caso do Galgo morto à fome em Campo Maior., para Ministério Público, Animal, Guarda Nacional Republicana

NomeComentário
Rui B.Que se cumpra a lei, que se faça justiça.
antonio l.Respeito pelos animais. Cumpra-se a lei.
Adriana P.Justiça pelos animais!
Carla P.Que se faça justiça.
Luiza V.Não é admissivel! Qualquer dia, e não falta muito, fazem com os pais e filhos e com qualquer familiar.
Claudia F.Vamos ver se a lei é, de facto, aplicada! Esta situação é absolutamente revoltante e deverão ser tomadas medidas, de forma a que não se repitam estas atrocidades!!
ana f.a lei existe, que se cumpra! É o mínimo, porque o que essa besta merecia sei eu.......
Nélia A.não há comentário possível
EDUARDO B.Mão pesada e punição elevada para este dono(a)
Alexandre S.Chocante! Vieram-me as lágrimas aos olhos até porque tenho 6 galgos em casa e considero-os como minha família!
Filomena R.Mão pesada na punição de casos como este
Alexandra M.aquém faz mal aos animais tem de ser punido...
Carla A.Sem comentários!!! :(
Filomena T.Pelo cumprimento integral da lei!
Maria P.Uma pessoa que deixa morrer um ser vivo é um ANIMAL. Não tem sentimentos. Uma multa bem pesada e alguns dias de prisão.
Carlos C.Ao legislar tem que fazer a fiscalização para que seja certificado se está a lei ser cumprida.
SUELI O.Eu me sinto triste com essa maldade,não só desse indefeso animal,mais de outros que passam e infelizmente irão passar.Mais depende de nós fiscalizar e para puni-los através do cumprimento da Lei.
carlos c.e lamentavel estas situacoes acontecerem punicao para esta gente
MARIA S.Assassinooooooooooooooooooooooo
Maria M.Para este senhor é pena de prisão e não uma simples multa. Quem faz isto a um animal deveria passar pelo mesmo.

Assinaram a petição
39 330 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição