Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE, para Sr. Presidente da república

NomeComentário
Maria L.Urgente !!!
Ana P.Mto triste querer trabalhar e não poder, sentir o corpo preso e mta dôr e imaginar: Será que pensam que é mentira? E saber que nas nossas costas comentam, não pode dê o lugar a outros.
Natália M.Sou fibromialgica a cerca de 22 anos, fui diagnosticada a cerca de 12... sempre trsbalhei até à 2 anos atrás.tenho tres filhas e o que recrbo é 100€ pensao de alimentos das crianças e 70€ de abono....mensalmente gasto 98€ em medicaçao, o que nem sempre dá...s vez foi uma instituição k me comprou a medicação, este mês foi uma senhora e um senhor amigos de Facebook, que ninca os vi. Disponibilizaram-se a comprar-me toda a medicação. São 4h da manhã e ei com insônias.....estou dada nos hospitais como suicida, poix ja tentei acabar com este sofrimento a mt tempo. Parei a tempo pork as minhas filhas iriam sofrer mt vivo com elas em casa de familiares k m conseguem compreender a minha situaçao de desespero. Temtei reforma pela 3x estou a espera sa resposta, pork nas duas primeiras vezes veio negado disseram-me k fibro n é doença. So quem passa por elas é k sabe as dores constantes....enfim sou apenas mais uma fibromialgica com depressao cronica ataques de panico e maiis uns 13 problemas de saúde...facam valer a prna ests petiçao.
José S.Tenho fibromialgia e só nós os portadores desta patologia sabemos o quanto ela é incapacitante!
Carina S.É urgente o governo tomar esta decisão quanto antes. É a nossa vida que está em jogo. Somos muito novas para ter a vida na corda bamba. Não somos menos que os doentes de outros países Obrigada
maria s.A her conseguimis.
Hélia M.Só quem sofre desta doença é que sabe realmente a qualidade de vida que ela nos tira diariamente.
Maria B.Ja fui 5 vezes para ser reformada e o que dizem e que nao reuno as condiçoes para ser reformada. E tenho fribomialgia e artite rematoide.E o pais que temos.

Assinaram a petição
2 021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição