Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE
, para Sr. Presidente da república
Nome
Comentário
Maria L.
Urgente !!!
Ana P.
Mto triste querer trabalhar e não poder, sentir o corpo preso e mta dôr e imaginar: Será que pensam que é mentira? E saber que nas nossas costas comentam, não pode dê o lugar a outros.
Natália M.
Sou fibromialgica a cerca de 22 anos, fui diagnosticada a cerca de 12... sempre trsbalhei até à 2 anos atrás.tenho tres filhas e o que recrbo é 100€ pensao de alimentos das crianças e 70€ de abono....mensalmente gasto 98€ em medicaçao, o que nem sempre dá...s vez foi uma instituição k me comprou a medicação, este mês foi uma senhora e um senhor amigos de Facebook, que ninca os vi. Disponibilizaram-se a comprar-me toda a medicação. São 4h da manhã e ei com insônias.....estou dada nos hospitais como suicida, poix ja tentei acabar com este sofrimento a mt tempo. Parei a tempo pork as minhas filhas iriam sofrer mt vivo com elas em casa de familiares k m conseguem compreender a minha situaçao de desespero. Temtei reforma pela 3x estou a espera sa resposta, pork nas duas primeiras vezes veio negado disseram-me k fibro n é doença. So quem passa por elas é k sabe as dores constantes....enfim sou apenas mais uma fibromialgica com depressao cronica ataques de panico e maiis uns 13 problemas de saúde...facam valer a prna ests petiçao.
José S.
Tenho fibromialgia e só nós os portadores desta patologia sabemos o quanto ela é incapacitante!
Carina S.
É urgente o governo tomar esta decisão quanto antes. É a nossa vida que está em jogo. Somos muito novas para ter a vida na corda bamba. Não somos menos que os doentes de outros países Obrigada
maria s.
A her conseguimis.
Hélia M.
Só quem sofre desta doença é que sabe realmente a qualidade de vida que ela nos tira diariamente.
Maria B.
Ja fui 5 vezes para ser reformada e o que dizem e que nao reuno as condiçoes para ser reformada. E tenho fribomialgia e artite rematoide.E o pais que temos.
anterior
1
...
9
10
11
12
Assinaram a petição
2 021
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas