Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abuso relativamente ao estacionamento em lugares reservados a pessoas com deficiência
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República, Senhor Primeiro Ministro, Deputados da Assembleia da República e Presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Nome
Comentário
Severiano O.
As leis,enquanto o são, deverá ser cumpridas!
Sandra O.
Há sempre uns que se julgam mais espertos :(
Maria F.
Eu sei que quem usa esse estacionamento e as pessoas dias normais e nao os que precisam mesmo
Elisabete T.
Já chega de poucas vergonhas como esta.
Marina B.
Infelizmente só assim se faz as pessoas pensar.
Carla O.
No estrangeiro a ocupação indevida destes lugares dá direito a multa e a perda de 2 pontos, por isso, e já que os nossos governantes têm a mania de copiar tudo, então vamos lá a copiar isto também.
nuno n.
Deviam ficar logo s em carta
Isabel A.
Tendo o meu Pai o estatuto de deficiente, pela questão da mobilidade, só posso dar o meu contributo desta forma. A má educação que se faz sentir, junto das pessoas que a têm é demais e portanto, acho correcto que seja punida de alguma forma. A retirada de pontos, pode ser sim, uma mais valia para acabar com a falta de respeito, por quem tem uma incapacidade, que não pediu para ter e que tem de viver com a mesma.
Carina M.
Sou portadora de deficiência física e deparo-me constantemente com este tipo de abuso. Há muita falta de civismo.
Carlos G.
Não devia ser necessario esta Petição Publica
Óscar H.
Porque a estupidez ainda não é deficiência...
Antonio B.
Caro amigo, concordo plenamente com esta petição, pois temos de fazer alguma coisa, para inverter esta situação abusiva de estacionamento, que nos são destinados. Temos que ser nós a alterar estas faltas de respeito, é só juntarmos-nos em maior numero, e exigir junto de quem de direito, que estas situações sejam alteradas. Para que passemos a ser mais respeitados, é que na altura de utilizar um lugar reservado a nós deficientes, todos querem ser deficientes, é o que eu lhes transmito aos abusadores.
Sónia P.
basta de aubusos
Hermana C.
Tempo para ser consciente e solidário!
Daniel L.
Deviam incluir também os lugares reservados a grávidas e pais com "bebés de colo"
Nelson D.
Estupidez não é deficiência!
Aquilino R.
Obrigado pela iniciativa.
Dimas V.
Isso é uma vergonha.
Manuel F.
Bastaria que a Polícia fiscalizasse, o que nem sempre faz. Daí, a necessidade da Petição.
Luis P.
Deveria tirar 2 pontos e não 1.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram a petição
3 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas