Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Todos os ciganos a trabalhar para terem direito a ajuda do estado social...
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
José g.
Todos diferentes, todos iguais.
luisa s.
concordo....
Alberto S.
Um estado de direito, com respeito por todos, todos temos que contribuir, arranjem trabalho e cumpram com as obrigações
catarina t.
Igualdade de deveres, ja que têm os mesmos direitos....
Marina M.
Já chega de ter de trabalhar para ganhar uma miséria enquanto eles vivem dos abonos dos filhos e rendimentos. Já chega de ocuparem as casas das câmaras quando existe milhares em lista de espera. Querem dignidade e direitos, sejam dignos e humildes! Raça não define caráter, o que os define é o que fazem por si.
Rui N.
Concordo.
Mário F.
É justo à muito trabalho na cidade que pode ser feito.
Martinho P.
Está na hora de se fazer justiça! e de se respeitar os contribuintes.
Maria A.
Não assino por racismo pois nunca fui e matei fome a alguns..mas agora não concebo que eu que trabalhei desde criança e não descontei porque não se descontava e agora tenho uma reforma de invalidêz miserável de 303 euros. . Para quem trabalhou uma vida e precisa ..é humilhante !O que constatamos é de uma injustiça atroz ..revoltante .
João M.
Vão trabalhar, malandros.
felicidade s.
Concordo totalmente, receber sem trabalhar ou contribuir para o País não.
José V.
Todos temos que trabalhar e eles não?
Hernâni S.
São mais do que horas de alguém ter mão nessa gente.
Vera R.
Concordo, já que tds nos temos que trabalhar, eles também podem.
maria s.
deveres iguais direitos iguais
antonio t.
ponham esses parasitas a trabalhar
Julio M.
Trabalho com eles ,para acabar com a chulisse
Maria P.
Como não estão integrados no saber laboral, terão que ser ensinados e se possível pelo próprio da etnia que já domine esse trabalho. Se for um da mesma etnia a ensinar, o impacto negativo para eles e sociedade não é tão tempestuosa
Ângela C.
Esta assino de gosto!!!
Manuel e.
Os Xulos da Segurança Social, Trabalhem que eu também trabalho.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
30
seguinte
Assinaram a petição
4 557
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas