Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Controle ético de javalis
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Xavier f.
Não há necessidade de chacina.. existem fiemas eticas com tida a certeza
Ana .
Os animais têm tanto ou mais direito de estar como nós. Os seres humanos, com a sua cobiça foram roubando os lugares dos outros animais com o objetivo do lucro. Não é admissível o assassinato de seres que só estão a lutar pela sua sobrevivência. Isto também se está a passar com os lobos e com os veados. É urgente acabar com estas soluções oportunistas e cruéis.
Margarida A.
O estado deve controlar os animais no seu habitat não pagando a quem os mate, mas evitando a procriação, isolando e alimentando os mesmos.
Maria S.
Não aos abates
Olimpia C.
Solicito providências em relação aos javalis, ao invés de matança. Antecipadamente grata pela compreensão.
Maria G.
rESOLVAM OS PROBLEMAS ATEMPADAMENTE E PROCUREM PERCEBER PORQUE MUITOS PAISES DA EUROPA ESTÃO A CHEGAR A ESTAS CONDIÇÓES.DESLOQUEM-NOS PARA OUTROS PONTOS.
Carla .
Existem outras formas de controlar o aumento populacional dos Javalis. Não á matança que querem fazer.
Túlia B.
Abate não ... Os animais não têm culpa Control sim sem prejudicar os animais
Carla P.
Os animais têm tanto direito a vida como os humanos. Eles não estão a prejudicar ninguem. Nós é que estamos a prejudicar eles. Que carnificina querem começar?! Sou contra!!!
Ana C.
Não concordo com o abate dos javalis, todos temos direito á vida.
Diana P.
Matar não é solução é cobardia e fugir as responsabilidades!
Anabela C.
Criem forma de alimentar os animais, para que voltem ao seu habitat natural na serra. Aumento da fauna e da flora.
Teresa .
Matar não pode ser a solução. Estamos no século XXI, existem formas éticas de resolver problemas de sobrepopulação.Não esquecer que foi o ser humano o causador dos desequilíbrios ecológicos.
Carla .
Os animais também merecem viver.Não ao abate dos javalis na Arrábida.OS ANIMAIS NÃO TEM VOZ MAS TEMOS NÓS
Monica C.
Matar nunca é solução. São.. vidas
Alexandre P.
Deixem os animais em paz
Ricardo B.
Digam não a esta barbaridade, em vez de matarem , construam abrigos e preservem os animais, com tanta poluição e terrenos privados , incêndios provocados por mão criminosa para o negócio da madeira, florestas queimadas , querem o que? Que os animais comam pedras? Eu passo por eles e eles não representam qualquer perigo, deixem se de tretas e não vão para a frente com esta palhaçada. Cumprimentos Ricardo Benedito
Carmen C.
Não ao abate dos javalis mas sim fazet reservas como a dos lobos em mafra.
Rita M.
Não ao assassinato de animais, seres conscientes, que sentem, que criam relações, que têm famílias.
Sofia R.
Concordo totalmente com a ideia apresentada nesta petição.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
30
seguinte
Assinaram a petição
5 217
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas