Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: DOENTES FIBROMIÁLGICOS IGNORADOS, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Carla C.É uma doença limitativa, de um sofrimento atroz. Eu sou doença oncológica e após os tratamentos fui diagnosticada com fibromialgia. Sinto me completamente ignorada mais uma vez com este problema.
Ana .Infelizmente estou muito longe de ter uma vida normal. 51 anos de muito sofrimento e a ser ignorada .
Carla .Precisamos de ajuda
Maria A.Fibriomialgia devia ser considerada doença cronica e com direito a reforma por invalidez ,so quem tem sabe o que sofre !
Fernanda .Como portadora de fibromialgia assino esta petição
Susana S.Cansada de ser ignorada e de me dizerem que tudo está na minha cabeça
Viviane .Xxxx
Maria R.Sofro á muitos anos de fibromialgia, mas só foi confirmado á doze anos. Quando parelizei e sem equilíbrio muitas dores..
Helena .Também tenho a fibromialgia, e sofro todos os dias.
Sandra P.Obrigada
Helena .Há que fazer. Não consigo entender a falta de interesse por este problema de saúde.
Mário .Espero que o estado português comece a tratar deste assunto como devia pois é uma doença que desfaz uma pessoa por completo. A minha esposa sofre de fibromialgia há cerca de 5 anos e sei bem o que esta doença é. Obrigado.
Alexandra F.Assinado por a minha filha.21 anos sem metodos de a ajudar ,nao consegue sair de casa ,trabalhar ou estudar com dor .
Sandra M.Já fiz insultada por uma junta médica para atribuição de reforma por invalidez, por varias lesões musculo-esqueléticas e fibromialgia, chamando-me de Preguiçosa e que não queria era Trabalhar e viver à conta do Estado. Tenho atestado multiusos com incapacidade permanente que foi ignorado. Só pretendia receber aquilo para o qual descontei e foi me negado e fui insultada.
Vera .Triste vermos os nossos tão mal e mesmo assim, terem de ir trabalhar porque não há qualquer apoio
Cristina .Só nós sabemos o que dói no corpo e na alma!
Maria .Sofro a muitos anos com esta doença, e não posso tomar anti inflamatório, porque o meu corpo faz rejeição, não sei se pode dizer que isto é viver com tanta dor no corpo e mente ??
Elaine .Tenho diagnóstico de fibromialgia e ajuda e comparticipação para esta doença pela DGS não há nada.
Hélia .Há + de 20 anos que não consigo trabalhar fora de casa porque a fibromialgia não me permite assumir um compromisso com horário obrigatório. Sou esteticista profissão que para além de não se poder exercer por computador é muito cansativa a nível físico. Dependendo financeiramente do marido, mas o casamento já acabou há muito tempo. Muitas vezes penso em me suicidar ...
Elisabete R.Sou fibromiálgica ha 20 anos e luto contra a incapacidade que esta doença provoca

Assinaram a petição
6 655 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição