Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manifesto da Insubmissão Médica aos poderes político e económico, para Profissionais médicos

NomeComentário
Hélder P.Total apoio a esta causa
Marcos B.Neurocirurgia Coimbra
Maria V.Concordo plenamente com todas as críticas e descontentamento complica e desinteresse pelos mesicoa como grupo peofissionalaltamente diferenciado bem como o desinvestimento e até abandono da saúde e dos hospitais públicos e seus profissionais .
Maria M.MGF
Liliana B.Pediatra
Maria V.Concordo inteiramente!
Fernando R.Apesar de aposentado estou totalmente de acordo com a proposta e a sua justeza pelo que a assino.
José O.Unidos sempre
Shelma L.Salve o SNS !
António R.Totalmente de acordo
Isabel G.De acordo
Fernando M.A denúncia que se impunha!
Antonio T.É altura de todos os médicos agirmos em conjunto e obter aquilo que a clase política nos tem negado nos últimos 20 anos: progressão na carreira e remuneração condigna e adequada á nossa diferenciação. Outros grupos profissionais têm conseguido melhores condições por se mostrar mais combativos. O nosso grupo tem sido sucessivamente esquecido por não termos agido principalmente por motivos de humanidade e consideração pelos nossos pacientes, mas quem acaba por pagar esta situação ao longo de todos estes anos são as nossas famílias.. até quando vamos manter esta passividade?
Maria C.Concordo com a petição embora me encontre rwformada
Ricardo C.Defender SNS de qualidade e equidade
José T.É necessário a assumpção de actuaçãoes muito impactantes comno o nao cumprimento de serviços mínimos (há formas hábeis de fazer) e a minuta das 150 horas. Perante um governo que nos utiliza politicamente e na pratica nos despreza , mente e é desonesto, só com medidas que ultrapassem a lei consiguiremos justiça. Pior ministro desde há muito tempo. Insubordinação!!!!
Isabel D.Ginecologia/Obstetrícia
Else S.MGF em Viseu
Sílvia A.Pediatra
Joaquim T.Pediatria CHUC

Assinaram a petição
9 452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição