Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pirotecnia não é crime !
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Sara D.
Pirotecnia não é crime, é uma forma de festejo. Uma forma de mostrar o sentimento que temos pelo nosso clube.
Rodrigo F.
Não a pirotecnia!
José A.
A opressão no desporto continua, primeiro foi o cartão de adepto agora a pirotecnia é crime... Daqui a pouco voltamos à ditadura de Salazar! O povo unido jamais será vencido!!
Afonso C.
PIROTECNIA NÃO É CRIME! DIGAM SIM À PIROTECNIA
Frederico N.
No pyro no party.
João P.
A Pirotecnia entiquece o futebol e nao é tornarem isso crime que o deixa mais seguro, pelo contrário vai criar bastante revolta e confusões e muito descontentamento
Afonso O.
Pirotecnia não é crime
Bruna A.
Pirotecnia não é crime! Pirotecnia não mata ninguém! Metam as leis nas violações e nos abusos sexuais isso sim são crimes graves!
Ivo D.
Não somos criminodos. Pirotecnia controlada festival na bancada.
Rodrigo S.
pirotecnia não é crime, o futebol é dos adeptos, o futebol é uma festa, deixem-nos desfruta-la
Sandro C.
Pirotecnia não é crime!
Afonso A.
Pirotecnia não é crime
Duarte P.
O futebol é dos adeptos. Não podemos deixar este espetáculo morrer assim, pirotecnia bem usada faz parte do espetáculo.
Rui F.
Pirotecnia não é crime
Ricardo C.
Não é crime.
João H.
Pirotécnica não é crime!!!!
Martim F.
Pirotecnia não é crime!
Nuno R.
NoPyroNoParty
Miguel B.
No pyro no party
Pedro M.
O futebol e nosso!!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
17
seguinte
Assinaram a petição
4 115
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas