Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Águas do Alto Alentejo, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA

NomeComentário
Maria M.É só roubalheira e eles a encher os bolsos
Luís M.Qualidade da água é só lixívia imprópria pá consumo
Sara S.Aumento exagerado, onde é que eu gasto 300 litros de água por dia?
Patrícia C.Esta se a pagar muito de água. As cartas nao vao para as moradas certas.
Henrique Q.Vão roubar para a estrada a água só sabe a lexivia
Dionísio A.A fatura não têm os metros que combram, pagamos e não sabemos quais são, depois podemos pagar novamente.
José T.Além das leituras não estarem certas valor das faturas muito elevadas
Nuno T.É a maior roubalheira vista a olhos nus nos últimos tempos. Cobrar facturas por estimativa!?devia-mos todos desmontar o contador deles e pôrmos uma bixa directa quando lhes apetece-se virem contar e não tivessem lá contador aí queria eu presenciar como eles ião fazer.
Tânia M.Esta nova entidade é uma fantochafa, o site não está completo, os numeros de apoio não estão a funcionar corretamente pois aquando de uma ligação a mesma fica em espera por tempo excessivo, as cartas recebidas até agora não contém a leitura real nem estimada do mes corrente ou do mês anterior. E os prazos de pagamento são muito curtos relativamente a data em que a carta é recebida. Algo tem de ser feito pois nem toda a gente têm a disponibilidade finaceira para pagar os balurdios que esta entidade impõe sem recurso à leitura, simplesmente mandam para o ar um valor ao calhas...
Márcia N.Trazer justiça ao nosso Alentejo!!!
Jorge V.Varia muito a diferença de valores.
Armindo J.Serviço, péssimo enganoso porque, não põe os mcubicos nas faturas,estimativa? não roubo porque não somos capazes de fazer contas ao dinheiro que nos roubam não temos Control nos metros,nos dias do mês, tão pouco temos atendimento pelo telefone porquê faltam nos ao respeito
Maria V.Não consigo continuar a pagar tanto dinheiro. A minha mãe morreu há 5 anos a casa está fechada, não gastamos água e fazemos lixo d de paga quase 8 euros
António L.Pouca vergonha
Maria T.Arronches: Eu, tenho facturas de água para pagar, sem ter contador e sem ter feito o consumo.
Maria A.Tenham vergonha... Ladrões!
Noemia R.Este serviço está a ser um absurdo
Armando M.Gostaria de saber se o município encontrou um novo nascente de, água, desta vez onde há uma jazida de diamantes e não tendo capacidade para a explorar, entregou de mão beijada (e bem paga pelos sacos azuis) a gestão das águas. Ironicamente é assim que vejo a actual situação das gentes do concelho, onde denoto potenciais crimes como abuso de posição ou peculato
Márcia N.Desde quando podem passar dados de pagamento de débito direto para outra empresa. Onde está o controle de dados ? Para não falar que pago mais dez euros todos meses.
Ângela o.O preço pago ao final do mês subiu imenso desde que houve está mudança.

Assinaram a petição
2 392 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição