Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela SUSPENSÃO do Projeto Imobiliário do Alto do Restelo, para Assembleia Municipal de Lisboa

NomeComentário
Maria M.O Projecto Imobiliário do Alto do Restelo é um atentado urbanístico, terá um impacto ambiental negativo muito grave, é contrario a lei e aos regulamentos de protecção dos espaços verdes, por isso sou totalmente contra este Projecto Imobiliário do Alto do Restelo.
Maria F.Uma densidade populacional sem proporção para o local.
Maria D.Suspensão projeto imobiliário alto do restelo
Jose M.Um atentado urbanistico!
João R.Um projeto de dimensão absurda que não respeita o PDM de Lisboa, promovido pela própria autarquia. Uma Lisboa para as pessoas pressupõe qualidade de vida e não amontoar pessoas.
Artur C.Espero que esta petição tenha de facto peso na decisão de reconsiderar este loteamento .
Ligia S.Nao concordo com a construcao deste novo empreendimento
Mario N.Um projecto camarário sem qualquer sustentabilidade de planeamento, de garante de qualidade de vida, num momento em que por todo o mundo se exige um melhor ambiente, desde simples cidadãos até às instituições globais como a ONU, Banco Mundial e outras entidades. É uma proposta muito longe daquilo que deve ser o objectivo um municipio: SERVIR A POPULAÇÃO que representa. Um municipio não pode governar contra a vontade das populações que paga os impostos que financiam grande parte das funções municipais. É tudo uma questão de formação moral de quem preside aos destinos municipais: a preocupação com os municipes.
Maria C.Tal projeto vai descaracterizar por completo o Restelo.
Ana A.Pelos motivos indicados e ainda pela ausência de informação quanto à sustentabilidade económico financeira do projeto, particularmente relevante quanto ainda recentemente a CML atingiu o gasto de 400 mil euros por habitação, nos prédios para renda acessível que adquiriu à segurança social sem que essa informação tenha sido disponibilizada, nem tanto quanto se sabe projectada, aquando da aquisição dos referidos imoveis.
Maria C.Contra a construção
Maria R.Nao tentem atirar areia para os nossos olhos. Gostamos de pensamos pela nossa cabeça.
Andrew B.Este empreendimento lembra construção selvagem dos anos 70. Torres de 19 andares a ladear prédios de 6 andares (Tristão Vaz + Ilha da Madeira) e 3 andares (Epul).???? Quase 800 fogos sem estacionamento coberto? 300 ao ar livre ? Mais uma zona comercial quando as que existem estão votadas ao abandono? Secundária do Restelo provisória desde os anos 80, ainda com amianto por retirar, professores com cancro e vão gastar dinheiro europeu em Torres sem estudo de impacto ambiental? Esse dinheiro vai para quem? Enxerguem-se! Haja respeito pelos contribuintes e cidadãos de bem!
Regina S.Estou de acordo com a finalidade desta petição
Joana O.Pela suspensão. Almejo projecto pelo ambiente e pela acção social.
João H.É inaceitável a altura dos edifícios sobretudo no loteamento SUL, e no Loteamento NORTE no edifício que ficaria encostado a um já existente com 3 andares.
Maria M.Não concordo, com a volumetria e altura dos edifícios e consequentemente com a quantidade de fogos a ser construídos nos edifícios
Jorge M.Discordo da solução proposta. Deve existir um EIA. A solução é muito densa
Artur F.Façam antes um jardim
Homero C.Não ao aborto urbanístico no Alto do Restelo

Assinaram a petição
3 619 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição