Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Francisco p.Esse Sr SOCRATES deixou o nosso lindo Portugal numa desgraça e deu muito mau exemplo a todos os portugueses e desgraçou a vida de muita gente. Foi um ladrao . Fora com esse bandido . E ainda vive a conta de todos os que trabalham.
Maria A.Uma pessoa de carácter dúbio é valores morar a em causa não deve ser comentador público
Frederico R.Sem autoridade moral e integridade para dar conselhos aos Portugueses.
José N.Não com o dinheiro dos meus impostos
José M.PELA VERDADE, PELA LIBERDADE, POR UMA JUSTIÇA EFICAZ E SEM SOMBRAS.
Joao F.Estando a viver no reino unido, tenho o meu cartao de cidadao fora de prazo derivado a pandemia, mas tenho passaporte com o numero CB101723. Esse juis pelo menos nao e competente.
Gonçalo O.Chega desta vergonha!!!!
Rute M.Acho que esse senhor, não tem dignidade para o que quer que seja (o seu passado e erros cometidos perante Portugal ,falam por si)...o seu tempo já passou...
Fernanda T.Recuso como contribuinte, a presença de jise Sócrates como comentador da RTP.
MARIA S.Sócrates,na televisão pública vai comentar a corrupção e dar conselhos para se fugir às cabalas?
José R.Não se deve dar voz a corruptos
António S.Haja Vergonha!!!
Carlos M.Esse senhor havia de fazer comentários no cemitério... dentro de um caixão
Virgílio F.A grande culpa deste País estar como está, é da comunicação social, que encobre e não denuncia a corrupção que está implantada nas instituições publicas e não só:
Pedro P.Um Primeiro Ministro CORRUPTO e a Justiça Portuguesa deixa cair processos judiciais para minimizar castigos. Quero Justiça neste país não Partidos, Políticos, Ministros e Juízes Corruptos. Assino esta petição. Quero o Sócrates na Cela e este Juiz Ivo Rosa sem poderes de juiz na Justiça Portuguesa.
Maria S.Concordo com o conteúdo
Abilio p.Tem um currículo medíocre envolvido em corrupção que é presona não grata como funcionário da RTP p a qual nos contribuimos com os nossos impostos.
Maria M.Sem comentários este tipo que nos pôs na rua da amargura, ganhem vergonha
Graciete P.Que vergonha
Francisca A.Há pessoas com idoneidade.

Assinaram a petição
153 144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição