Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela Reformulação do Novo Apoio AERT
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Bruno E.
Isto é Portugal em seu pleno.!!!!
Jorge F.
Sim , Claro que apoio a 1000%.... Nada mais tenho a dizer , ou declarar!!! São mais que hóbvias as exigências!!!! Pela Cultura , que um País sem ela , é como se fosse uma página em branco e isso é inadmissível.... Bem hajam , Boa Noite.
Vitor N.
Ja no limite economico
Rafael J.
Estamos a ser prejudicados pelas regras de concessão dos apoios de 2021, e tem que ser mais rápido.
Fernando P.
comcordo
Nuno A.
Ganhem vergonha ou fazemos uma revolução cívil!!
Manuela L.
Necessitamos de um apoio a fundo perdido adequado à nossa realidade
Mário m.
Eu assino a petição, a obrigação do constitucinal estado é proteger os seus cidadãos
Gustavo N.
apoiar é algo que a propria palavra refere,
Guilherme S.
Pela reformulação do novo apoio AERT,
Americo C.
Todos precisamos disto... ??
Ricardo R.
Este novo apoio está criado para que ninguém tenha direito a ele. No trimestre passado faturei como no trimestre equivalente a 2019, no presente trimestre a faturação vai ser praticamente nula. Não vou ter direito ao apoio numa altura em que preciso dele. Tenho de recorrer a empréstimos para honrar os compromissos.
Olga R.
Abolir este apoio
Roberto J.
Facilidade nos apoios
Maria C.
Reformulação do apoio a covid 19 , tendo em conta o trabalhador independente em questão, e não o seu agregado familiar. Se existe um cruzamento de dados com as finanças não entendo qual a razão de tanto inquérito, e em questão as contas bancárias também acho um abuso, pois já não basta o que nos está a acontecer mundialmente, ainda andam a escarafunchar a vida dos trabalhadores independentes como se fossemos criminosos .
Rute m.
Não tanho ajuda de ninguém
Teresa V.
É inaceitável a desigualdade dos apoios aos portugueses. Estamos perante uma situação de saúde pública com impato na nossa saúde, da da nossa família e da da nossa sociedade. Cumprimos as nossas obrigações com taxas de IRS e IVA a par do nível empresarial. Somos empresários, só não temos colaboradores por conta de outrém e muitos de nós, no alojamento local, temos contratos de arrendamento habitacional por impusição da lei e dos municípios (por ex.Lisboa) mas trabalhamos num âmbito não habitacional. São prova disso as faturas da água, por ex.EPAL, que considera empresarial a nossa atividade, apesar de nada mudar no fornecimento água doméstico vrs hospedagem. Qual é a nossa situação atual? Excluídos, nova esperança quando aparecem novos apoios, desilusão quando percebemos as regras. Neste momento, temos portugueses com vencimento garantido ao final do mês pela Administração Pública (trabalhando ou não), Trabalhadores por conta de outrém com enormes acessos a subsídios para proteção de tudo e mais alguma coisa, temos empresários PMES/Grs Empresas protegidos de uma maneira ou outra, mais ou menos públicas e temos os sem proteção decente dos trabalhadores independentes! Deceção Cidadã.
Carlos F.
Juntos somos mais fortes
Maria N.
Por uma vida condigna e por todos os esforços financeiros para pagar impostos e segurança social ao longo da vida. Um retorno, ainda que pouco, não é mais do que um dever ao cidadão quando este está privado de exercer a sua profissão por motivos que lhe são completamente alheios.
Maria F.
Vergonhoso o calulo aplicado para o apoio a atribuir. A populaçao contribuinte tem direitos nao só deveres para com o Estado.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram a petição
5 022
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas