Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o Abate do cão Rottweiler que atacou uma criança em Matosinhos, para Canil Municipal de Matosinhos (Santa Cruz do Bispo), Veterinários do Canil de Matosinhos

NomeComentário
Carla M.O único responsável, por este trágico acontecimento, é o dono deste cão. O único que tem de assumir todas as consequências! E se o acontecimento já foi trágico, não acrescentem mais tragédia a este, atirando a culpa para um animal que se viu no meio de uma confusão criada por humanos.
Sonia M.O cão não pode ser castigado simplesmente porque defendeu o dono. O dono é que devia cumprir os requisitos para estes cães, pelo menos eu assim o faço e tenho 2 rottweilers.
Ana F.Tudo por uma raça linda
jose c.Obrigado por fazerem a petição o animal nao tem culpa do dono estar mal informado em relação a legislação e se formos a ver o bichinho so defendeu o dono a policia que fique com ele que o ensine e o sucialize e o aproveite para trabalhos seus e nao abater o animal se formos por essa ordem de ideias tudo o que faça mal abate-se entao teríamos que abater primeiro 90% dos políticos do nosso pais
Giovanna M.A culpa é do dono, não do animal.
Ana R.Culpado é o dono e não o cão
Alexandra T.A culpa é claramente tanto do dono do cão que não o tinha preso, como das pessoas que não souberam ler o animal e continuaram a discussão. A lei tem que ser melhor é mais clara nestas situações. A culpa aqui certamente não é só animal.
Mariana M.Quem tem que ser punido é o dono e não o animal
Rosa N.Abatam os humanos pedofilia e CORRUPTOS.
Ana N.Uma chance ao cão por favor, já tive dois rotts e nunca mas nunca fizeram mal a ninguém
Anna P.Não ao abate do animal. A culpa é totalmente do dono do mesmo.
Avelino q.O dono do é que o culpado o animal só faz o que lhe ensinam.
Rui B.CC- 10586346
Bruno K.Sou contra o abate deste animal de raça Rootweiler e contra o abate de qualquer animal que devido á irresponsabilidade do dono tenha de ser sacrificado.
Ana P.Contra o abate
Carla M.Um animal é o reflexo do seu dono
António C.O animal não tem culpa mas sim o dono que não o soube educar
Ana S.Dono 100% culpado
Cristina M.Bom sensoa criança e o cão são as vitimas. O cão tem que ser adotado por pessoas responsaveis.
joana r.a culpa nao e dos animais mas sim dos donos que nao os sabem criar.

Assinaram a petição
23 481 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição