Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a legalização de terapias de conversão de identidade de género e orientação sexual , para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Susana .O Governo deveria preocupar-se em proteger e tratar quem realmente está doente e precisa de ajuda.
Suzana .????
Tânia .Não quero voltar à Idade Média e Obscurantismo.
André C.Mais empatia. Menos estupidez ideológica.
Mariana .Não podemos retroceder tanto na humanidade.
Domingos .Este tipo de tema devia ser crime voltar a ser pensado sequer!
Cristina N.Aberração!
Luís J.Incrível em pleno século 21 ter de estar a assinar uma petição deste género!
Rita F.!!!!!!
Helena E.Como diz David Lynch, a propósito da personagem Denise Bryson no regresso de Twin Peaks em 2017: "Fix your hearts or die".
Ana C.Está na altura de o PSD, sendo um partido de direita, mas supostamente uma direita mais social, parar de ir nas conversas de um partido de extrema direita que nunca devia ter sido legalizado e parar de uma vez por todas de mexer nos direitos sociais já conquistados. Estão a destruir o país, em vez de se preocuparem com o que realmente importa. Deixem as pessoas em paz, na sua liberdade individual. Ninguém tem nada a ver com a orientação sexual da pessoa, não é nem nunca será crime amar, só na cabeça de pessoas que se acham no direito de interferir na vida dos outros.
Margarida .A assembleia que delibere com base científica e deixe demagogias de lado.
Susana ..
Sofia T.Por favor não voltemos à idade da pedra!
Joana .Parem os retrocessos. Respeitem as pessoas.
Maria .Bom dia. Bom deria realizarem terapias de conversão de más pessoas para pessoas empáticas, compreensivas e respeitadoras da sexualidade, nacionalidade e também da religião de cada um.
João D.É favor impedir este atentado à dignidade Humana.
Paula C.Não vamos retroceder no tempo! Estás terapias vão contra os direitos humanos!
Alberto C.Não somos doentes e não precisamos de conversão! Deixem-nos viver em paz.
Teresa .Sou contra a terapia de Conversao. Cada ser Humano tem a responsabilidade de escolher ser o que sente ser. Ninguém além do próprio está mais apto.

Assinaram a petição
75 625 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição