Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Quero que os meus filhos nasçam em Guimarães, para Assembleia da República, Ministério da Saúde, Câmara Municipal de Guimarães e Assembleia Municipal de Guimarães

NomeComentário
maria n.Os meus filhos nasceram em Guimarães e fui muito bem acompanhada por todos os profissionais das várias carreiras, por isso quero o Serviço de Obstetrícia continue no Hospital de Guimarães.
José B.Não obstante a periclitante situação económico-financeira em que vivem os "jovens" casais em Portugal, a extinção da maternidade não vai, com certeza ajudar à situação extremamente preocupante da baixa natalidade em Portugal. Relembro que se trata do distrito mais jovem da Europa, talvez aqui, mais do que em qualquer outro, faça sentido a subsistência da maternidade.
MARIA S.Lutemos pelos nossos direitos e não permitamos que tornem a nossa vida cada vez pior!
Simone F.Mais uma vez grandes interesse políticos e não venham c a desculpa de desclassificação porque não corresponde a verdade.Temos uma maternidade e uma Unidade neonatal de excelência!!
João R.Atitude intolerável.
Isabel L.Quero que os nossos filhos nasçam em GUIMARÃES
Ana O.Lamentável........ Um absurdo tal possibilidade!!!!!!!
JOÃO S.VAI CADA VEZ PIOR ESTE portugal...
rodrigo r.Uma triste decisão deitar fora o que esta construido e muito bom.
joao o.Ser natural de Guimaraes é nascer em Guimaraes
Diana S.Deixem os vimaranenses continuar a nascer em Guimarães! Temos esse direito!
Maria M.O que este governo quer é tirar qualidade ao serviço público para que o povo vá "voluntariamente" para o privado. Mas pensam que somos parvas???????
Catarina C.Lutarei para que os meus filhos nasçam na minha cidade! Um serviço de referência não pode fechar!
Avelino B.Se para a final da taça no ano passado no Jamor, a cidade ficou vazia, porque não começar já a prepar uma acção na Assembleia da República, com a deslocação de toda a população à capital, para acabar com esta brincadeira.
antonio c.vergonha
Carlos C.Ambas as minhas filhas nasceram no Hospital de Guimarães, com complicações no segundo parto que foram devidamente resolvidas pelos excelentes profissionais de saúde deste Hospital.
Anabela P.Fui mãe pela primeira vez no ano passado na maternidade de Guimarães e nada tenho apontar desde os médicos enfermeiras e condições tudo correu pelo melhor, por isso o meu apelo, como quero ser mãe mais uma vez é que não procedam com a infeliz ideia de encerrar o departamento de maternidade.
Maria T.Hoje e sempre
Eduardo G.Guimarães Eterna Capital
Clotilde M.Inaceitável!!!

Assinaram a petição
5 044 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição