Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Legalização do auto cultivo da planta cannabis sativa L. para consumo pessoal
, para Governo Português, Assembleia da República, Deputados da Assembleia da República, Presidente da República
Nome
Comentário
Patrícia C.
Já é tempo de ser legal o auto cultivo para consumo pessoal no nosso país.
Pedro L.
Bora lá, sempre a passo de caracol Portugal!
Gonçalo
Já está na hora .
Pedro R.
A proibição é o crime
Filipe S.
Cultivar para consumo próprio é uma liberdade individual
Milton V.
Para uso medicinal
Humberto C.
A canábis é uma planta utilizada há milhares de anos para vários tipos de funções. Embora tenha sido usada livremente durante milénios, não há registos de problemas sociais em nenhuma destas sociedades.
Hélder G.
Gostava de semear, para deixar de comprar,o que fumo há 27 anos.
Rui P.
Além de contra natura regular e delimitar o crescimento e consumo de uma planta, esta necessita de extremos cuidados até ao seu propósito final. Ponham os olhos na nossa vizinha Holanda, analisem os números, vejam taxas de emprego, receitas geradas, entre outros benefícios. É muito fácil deixar que as grandes farmacêuticas tomem conta de tudo e traga gentios de fora para a sua produção. Temos inúmeras empresas estrangeiras a qual cá produzem mas não empregam um único português.
Tiago M.
Free Maria
Rui M.
Obviamente Sim!
Manuel F.
Penso que seria o melhor a fazer nesta altura em que estamos a ser afetados pelo COVID-19. Tanto para a economia que vai cair acentuadamente como para os cidadãos na ajuda contra a ansiedade e outros problemas que afetam a saúde mental, uma vez que nos encontramos confinados e privados da nossa liberdade por tempo indeterminado
Manuel S.
As armas não cometem ilegalidades, as substâncias não cometem ilegalidades, as pessoas cometem ilegalidades.
André L.
Vamos por o Marcelo Rebelo de Sousa a fumar sativa, opaaa
Dora G.
A união faz a força ?????
Joao P.
Está na altura!
António S.
Já ontem era tarde.
Bruno M.
Contra os traficantes rascas que mancham está dádiva de Deus. Contra as falsificações de produtos feitas sabe-se lá do que.
Alberto R.
Pelo direito a tratamentos clínicos
Nuno G.
Assinem e partilhem sff
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
16
seguinte
Assinaram a petição
5 131
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas