Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de internamento compulsivo - Bruno Miguel Costa (ENTREGUE) , para Ministério Público - DIAP Barreiro

NomeComentário
Manuel F.Este homem deve ser internado
gisela c.desde há muito que se ouve falar deste sujeito e dos seus feitos. incrível a passividade com que se gere este caso sem serem tomadas quaisquer medidas. antes que algo ainda mais grave que o que tem acontecido ate agora suceda, é imperativo que se tomem medidas. se é considerado incapaz, louco, o que seja, internem. se é saudável e capaz prendam- mas por favor têm de agir. não sei se amanhã seremos nós ou um dos nossos.
Tania c.Prendam esse homem.
Sandra R.Façam alguma coisa antes que morra alguém
Carla S.NÃO AO MEDO NÃO A VIOLÊNCIA Se é mau ...doente ....Ou o que seja deve ser tratado e castigado a sério! As minhas filhas têm medo e não é legítimo para elas nem para nenhuma outra mulher ter que viver com a assombração deste indivíduo.
Dora C.Assino
Vanda S.Boas. Acho que este sr se serve da esquizofrenia para atacar mulheres.acho que devia ser julgado e condenado .se é doente pois que seja internado e tratado
DiogoSe não fizermos mais ninguém faz
Jose F.Não há comentário possível,pois este homem já devia estar internado numa prisão há muito tempo.
Maria B.Contra a violência
Magda F.Este indivíduo tem de ser parado e "curado" dos problemas mentais que tem. Já recebi inclusive mensagem dele. É muito triste as mulheres do Barreiro e arredores não se sentirem seguras ao vê lo passar de carro, ou simplesmente por saberem que está "à solta". Pff façam alguma coisa antes que algo de muito trágico aconteça.
Tatiana C.Este homem,anda a passar todos os limites, por isso, assino esta petição para que todos nós tenhamos direito á nossa liberdade sem ter medo de andarmos nas ruas
Andreia R.É um perigo público deixá lo solto, a atentar contra a vida de terceiros
Carla S.É impossivel continuar à solta, ainda acaba por matar alguém
César F.Já é re-incidente
Maria R.Por favor, internem es te homem, já fez mal suficiente a rantas jovens mulheres
Marcos G.Acho q este homem não devia respirar o mesmo ar q nos
Ana M.Deverão rever urgentemente em assembleia da república a questão subjacente a este caso e outros que teem a ver com a doença psíquica.
Ana C.Tem de ser feita alguma coisa em relação a este indivíduo, pois as pessoas do barreiro, em particular as mulheres, já não se sentem seguras ao andar pela zona tendo esse indivíduo à solta a agredir sem razão!
Ana C.Nao pode continuar a fazer o que faz

Assinaram a petição
6 172 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição