Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela Criação da Ordem dos Arquitectos-Paisagistas
, para Exmo. Sr., Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
José R.
É urgente. Se não, Portugal perde a sua natureza ambiental. O povo português está anestesiado pela incapacidade política.
José P.
Aprovo
Álvaro M.
Apoio incondicional à criação da Ordem dos Arquitectos-Paisagistas.
Damiana S.
Uma necessidade!
Isabel M.
Porque o meu filho é arquitecto paisagista
Bruno M.
De grande importância a criação da ordem para a proteção da nossas paisagens
Manuel S.
É necessário regular a profissão.
Natércia L.
Apap 801
Duarte C.
É de extrema importância da Ordem dos Arquitetos Paisagistas, pois só com o reconhecimento das várias componentes projetuais poderão se concebidos projetos de elevada qualidade funcional, estética, cultural, social e sobretudo com melhor integração da vegetação adaptada às diferentes regiões bioclimáticas portuguesas.
Dejhenir R.
Sim à criação de uma Ordem para Arquitetos Paisagistas.
Marlene R.
É de extrema importância que os profissionais em Arquitetura Paisagista vejam o seu desejo realizado, a criação de uma ordem!
Sandra N.
Uma mais valia e uma grande valorização para uma procissão extremamente importante para as pessoas, para a Terra e para a sociedade.
Francisco C.
Imprescindível.
M. P.
Indispensável !
JÚLIO F.
Apoio inteiramente a petição. Todas as profissões, definidas por formação específica universitária devem ter a sua Ordem que promova a classe e a dignifique.
Jose c.
Concordo
João C.
Um reforço de um orgão que representa uma profissão com uma responsabilidade social incontornável na segurança e saúde e qualidade de vida em Portugal
anterior
1
...
8
9
10
11
Assinaram a petição
4 767
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas