Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo afastamento de Dijsselbloem, em nome da honra portuguesa, em nome da Europa
, para Comissão Europeia, Primeiro-ministro de Portugal
Nome
Comentário
António L.
Que esse tipo desapareça para sempre. Já nos fez bastante
Maria P.
Achei inadmissível o comentário ainda por cima por parte de uma pessoa sem moral que falsificou o seu curriculum académico.
Gonçalo t.
Não Tolero a afirmação
caetano s.
rua com o bhoche
António V.
Um nazista dessa natureza não pode continuar a dirigir um organismo de uma Europa Democrática.
João B.
Estou indignado com esse holandês de pacotilha que anda a gozar com os Portugueses
Helena F.
Rua com o emplastro
mario t.
NAZI
Fernanda B.
The sooner the better....
Antonio M.
Sinto-me ofendido, primeiro não bebo, segundo tenho 7o anos e não ando em bares nem discotecas, e esse senhor tem que ter em atenção ao que diz ofende milhões de pessoas, não é digno de ocupar o lugar em que representa, por tudo isso vote o afastamento, rua.
Maria V.
Com o seu comentário,este indivíduo ofendeu todos os povos do sul da Europa. Deve ser imediatamente demitido.
Aurélio S.
Rua!
Ana F.
Senhor Presidente do Eurogrupo, a sua postura demonstra que não tem condições para ocupar o cargo que ocupa. Se tiver juízo, demita-se para evitar ser demitido.
Mario C.
Como este existem muitos mais lá para o norte da Europa, o efeito de um abaixo assinado é sempre pouco mas, ligeiramente significativo.
José C.
Xenófobo. Gostava de saber o passado dele para saber como chegou aquele lugar.
António S.
Pena não se ter desmascarado suficientemente o objectivo último dos "empréstimos" - pilhas os endividados em favor da economia dos prestamistas.
António D.
Desavergonhado
Manuel B.
É indigno, para ocupar olugar que ocupa e eu, como europeu sulista, sinto-me ofendido por este demente.
Maria A.
Um indivíduo que dá CV com habilitações falsas .. diz tudo!! Uma Europa podre , só pode ter um Presidente destes :(
Raul L.
Prof. Universitário
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
21
seguinte
Assinaram a petição
2 582
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas