Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
REFORMAR POR INVALIDEZ DOENTES COM FIBROMIALGIA VISTO SER DOENÇA CRÓNICA E INCAPACITANTE
, para Sr. Presidente da república
Nome
Comentário
Maria M.
Concordo
Maria F.
Sou uma doente grave de Fibromialgia..há dias k não consigo sequer segurar numa colher para comer! As dores têm-me feito pensar seriamente em desistir de viver uma tortura constante!
Vanessa R.
Reforma agora é nosso direito
candida N.
Por favor ajudem nos se temos dores é porque existe dores não é psicológico como vários médicos dizem não as temos só porque nos apetece.
Elisabete S.
Com o passar do tempo talvez consigamos lá chegar.Era ótimo.
Rosa s.
Se é uma doença tem de ser tratada de igual modo
Susana L.
Nem imaginam, o que se sofre sem se ver,com o melhor aspecto possível , mas com imensas dores
Fernanda S.
Uma doença que pode aparecer qd menos se espera...não é só aos outros ...pensem !
paula T.
Sim,a fibromialgia é uma doença e é altamente incapacitante eu falo por experiência própria.como é que sobrevivemos sem nenhuma ajuda e também não podemos trabalhar porque não conseguimos faze-lo?
Filipa T.
A minha mãe sofre imenso com essa doença. Tem dias que nem da cama quer sair.
Maria A.
Todos aqueles que têm cefaleias, artroses e "bicos de papagaio", ou seja vivem cheios de dor, cheios de medicamentos e as doenças de ossos são degenerativas.
ligia m.
Concordo força
Maria G.
Sou doente de Fibromialgia, desde os meus 15 anos,quando nada se sabia sobre a doenca.Vivi horrores!Fui chamada de perguicosa, malandra entre outros nomes, que me deixavam em lágrimas.Sobretudo,quando nãose tem forca nem para andar, Ver a doenca ser aceite na ordem dos médicos, é uma vitória e certamente que muitas virão,
Paula V.
É justo
Marlene O.
Sou fibromialgica e com tanta dor por vezes é dificil trabalhar, a falta de concentração; o mau estar e com toda a medicação que se toma para aliviar as dores é dificil levantar as 7h para enfrentar 8h de trabalho...
Zélia M.
Concordo com a reforma
Adélia M.
Conheço alguns casos e vejo o quão incapacitante as torna. Ajudem-nas!
maria a.
Eu tambem tenho
Helena V.
Uma doença “invisível” que se consegue “ver” muito bem no dia-a-dia de quem dela sofre.
Angela M.
Seria muito útil pois nos dois últimos anos passei os invernos em casa sem conseguir trabalhar
anterior
1
...
8
9
10
11
12
seguinte
Assinaram a petição
2 021
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas