Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas
, para Todos
Nome
Comentário
Rui M.
Uma Vergonha o Capital estar quase sempre á frente da Qualidade e preservação de locais como toda esta Costa Alentejana!...
Ana C.
Temos um país com tantos recursos e não podemos estragar isso de maneira nenhuma!
João L.
Sei bem como começou....
Bettina R.
Solos e pessoas são destruídos apenas
Ana m.
Acabem com o plástico.
Maria L.
Defender o que é de todos
Jesús C.
Don't destroy natural Portuguese patrimoine, please.
Maria L.
"É a ditadura do dinheiro"...E os poderes instalados. A petição está muito bem redigida e retrata fielmente o meu sentimento de revolta e preocupação ...de há muitos anos. Parabéns pela nobre e urgente iniciativa.
Princeplina S.
Não a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina estufas
Maria F.
Não deixem destruir o nosso país! A sua vegetação natural e a fauna existente!
Emilia V.
É prioritário preservar a biodiversidade dessa zona maravilhosa e evitar o veneno que representam essas estufas que querem pôr lá.
Ana M.
É uma reserva natural!!!
Sérgio M.
Atenção!!! Para esta petição ser aceite na Ass. da República, tem que constar o nº do BI de cada assinante.
Virgílio A.
Amo Portugal
Pedro S.
Assino esta petição para que se pare todas as acções que atentem na preservação do parque natural da costa vicentina, um território único e maravilhoso de Portugal.
joão m.
Não aprenderam nada com a criminosa intervenção de Thierry Roussel nesse mesmo território ?!! Alguém, dos que aprovaram os projectos à época (1º Ministro, Ministério Agricultura, CCDR, etc), foram responsabilizados ?? O 1º Ministro Aníbal Cavaco Silva deu ordem para estenderem a passadeira vermelha... pesquisem quanto ficou a dever só à CDG !!! Voltando à actualidade, quem vai depois, por exemplo, descontaminar o solo ?? Continuamos um país analfabeto, subdesenvolvido e patético !
Maria G.
Salvem a Natureza!
Maria P.
Simplesmente vergonhoso... Era tão lindo o meu Alentejo. Parem parem com esta vergonha ... só plástico...
Maria C.
Não desertifiquem a terra, por serem gananciosos
Manuela S.
Temos que defender o que temos de mais precioso para nós e gerações vindouras
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
26
seguinte
Assinaram a petição
7 621
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas