Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impeçam a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa vicentina estufas, para Todos

NomeComentário
Rui M.Uma Vergonha o Capital estar quase sempre á frente da Qualidade e preservação de locais como toda esta Costa Alentejana!...
Ana C.Temos um país com tantos recursos e não podemos estragar isso de maneira nenhuma!
João L.Sei bem como começou....
Bettina R.Solos e pessoas são destruídos apenas
Ana m.Acabem com o plástico.
Maria L.Defender o que é de todos
Jesús C.Don't destroy natural Portuguese patrimoine, please.
Maria L."É a ditadura do dinheiro"...E os poderes instalados. A petição está muito bem redigida e retrata fielmente o meu sentimento de revolta e preocupação ...de há muitos anos. Parabéns pela nobre e urgente iniciativa.
Princeplina S.Não a destruição do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina estufas
Maria F.Não deixem destruir o nosso país! A sua vegetação natural e a fauna existente!
Emilia V.É prioritário preservar a biodiversidade dessa zona maravilhosa e evitar o veneno que representam essas estufas que querem pôr lá.
Ana M.É uma reserva natural!!!
Sérgio M.Atenção!!! Para esta petição ser aceite na Ass. da República, tem que constar o nº do BI de cada assinante.
Virgílio A.Amo Portugal
Pedro S.Assino esta petição para que se pare todas as acções que atentem na preservação do parque natural da costa vicentina, um território único e maravilhoso de Portugal.
joão m.Não aprenderam nada com a criminosa intervenção de Thierry Roussel nesse mesmo território ?!! Alguém, dos que aprovaram os projectos à época (1º Ministro, Ministério Agricultura, CCDR, etc), foram responsabilizados ?? O 1º Ministro Aníbal Cavaco Silva deu ordem para estenderem a passadeira vermelha... pesquisem quanto ficou a dever só à CDG !!! Voltando à actualidade, quem vai depois, por exemplo, descontaminar o solo ?? Continuamos um país analfabeto, subdesenvolvido e patético !
Maria G.Salvem a Natureza!
Maria P.Simplesmente vergonhoso... Era tão lindo o meu Alentejo. Parem parem com esta vergonha ... só plástico...
Maria C.Não desertifiquem a terra, por serem gananciosos
Manuela S.Temos que defender o que temos de mais precioso para nós e gerações vindouras

Assinaram a petição
7 621 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição