Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
O Trabalho em Call-Centers é uma Profissão de Desgaste Rápido!
, para Ex.Sr. Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria M.
A precariedade de trabalho no call cemter, quase escravatura (és penalizado por tudo e nunca sabes se amanhã tens emprego) para além de te esgotar traduz-se também numa má prestação de serviço ao cliente e reflecte-se no mercado uma insatisfação do cliente generalizada. Tenho 6 anos de call center, felizmente consegui fugir deste drama. Estava em causa a minha sanidade mental e a felicidade da minha família.
Manuel P.
Não só é um trabalho de desgaste rápido, como é um trabalho escravo- Devia ser criminalizado e proibido
Susana R.
Esta petição faz todo o sentido, só quem trabalha em call center consegue realmente entender o desgaste psicológico desta função.
Fernando C.
Vergonhoso que o Estado continue a assobiar para o lado e permita trabalho escravo, sem qualquer protecção das pessoas. É desumano, típico de países do terceiro mundo
Vera g.
Concordo plenamente! Só quem trabalha nesta área á mais de 10anos sabe o que é!
Carlos G.
Assino convictamente por ter conhecido ao vivo aquilo que é a ESCRAVATURA doo seculo xxi
Ana l.
Trabalho em callcenter há dois anos ,onde a nível de condições de de trabalho não tenho queixas nem de higiene, mas de facto é um trabalho muito desgastante com muita pressão e grau de exigência muito elevado e tão pouco remunerado.
Vera L.
2 anos de inferno, terminam com um mês de baixa e sem um tostão no bolso.
Carmine P.
Sou italiano, trabalho na Teleperformance e apoio totalmente a petição.
olivia p.
Concordo plenamente
Tonicha V.
Vamos todos ajudar estes jovens.
Anabela N.
Concordo plenamente com esta petiçao.
Maria F.
Este tipo de trabalho é muito desgastante, pois trabalham-se muitas horas, não devia ser permitido tantas horas seguidas, causa depressão, pois estão sujeitos a não venderem e muitas vezes porque a base de dados não funciona. Deviam de rodar de serviço e os horários noturnos não calharem sempre aos mesmos.
Maria R.
Concordo plenamente. São necessidades básicas de um ser humano neste tipo de trabalho
Lia p.
Revejam os nossos direitos, somos milhares a trabalhar sem condições
Eunice J.
Concordo pleanamente com isto
ana r.
Lamentável a existência de mais uma profissão que não tem fiscalização alguma... degradante as condições de trabalho... só neste país!!
MANUEL C.
Reduzir o Horário e aumento de ordenado e fazer pausas mais regulares.
Ricardo M.
Importante olhar para esta profissão que representa um elevado número de portugueses activos e é desvalorizada e só que lá está ou já lá passou tem a noção da agressividade e desgaste que causa.
Gil R.
A petição devia incluir o acabar com as empresas de trabalho temporário que ganham 3, 4 e 5 vezes mais que o escravo que efectivamente trabalha. Ao acabar com estas empresas existiriam apenas empresas a recrutar, as RH, fariam o mesmo mas seriam as empresas tipo PT, Nos, Galp, EDP entre outras a adquirir recursos humanos, em vez de haverem intermediários, que nada são mais do que chupistas e xulos da sociedade. Dantes as RHs contratavam, recebiam o deles é continuavam a existir e as empresas integravam trabalhadores, os ordenados eram maiores e o poder de compra elevado. Agora as TTs engordam as contas, ao estilo panamá papers e os trabalhadores não são mais do que cães abandonados, números!
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
26
seguinte
Assinaram a petição
8 352
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas