Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Garantia de Acesso Universal e Urgente ao Tratamento com Vyjuvek (beremagene geperpavec) para Todas as Crianças com Epidermólise Bulhosa Distrófica em Portugal.
, para XCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) MINISTRO(A) DA SAÚDE, EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) PRESIDENTE DO CONSELHO DIRETOR DO INFARMED, I.P.
Nome
Comentário
Marta r.
O Vyjuvek deve estar em Portugal e deve estar acessível a qualquer um que precise deste tratamento.
Andreia .
.
Mariana M.
Deus abençoe príncipe e que consiga o tratamento para sua ????? cura
Camila O.
Essas crianças precisam de ajuda urgente para ter qualidade de vida.
Maria .
Uma vergonha darem prioridade a outros temas e não ajudarem na saúde e salvar quem está vivo. Ajudem por favor
Domingos S.
Todas as pessoas com acesso.
Vitor .
Força Salvador
Silvana P.
Garantia de Acesso Universal e Urgente ao Tratamento com Vyjuvek (beremagene geperpavec) para Todas as Crianças com Epidermólise Bulhosa Distrófica em Portugal.
Marta .
Obrigada Francisca ????
Maria w.
Urgente!
Silvia .
Ajudem o salvador
Carolina B.
Ninguém deve sofrer por falta da disponibilidade de medicamentos .
Maria .
Apoio na medicacao, cuidados de saude e outras necessidades basicas associadas são absolutamente essenciais e prioritarias, bem como o apoio à investigacao para maior conhecimento e respostas adequadas
Celeste .
Todas as crianças devem ter direito ao mesmo medicamento
Eduardo .
O medicamento devia ser acessivel a todas as crianças
Susana M.
Estes pais e esta criança precisam de toda a força e apoio conheci uma bebê filha de uma amiga com essa terrível doença infelizmente não sobreviveu, mas temos que dar esperança e qualidade de vida ?? juntos conseguimos a união faz a força
Olga S.
É inadmissível o governo e as instituições de que tanto fala a Catarina Furtado não falarem neste caso!
Alexandra .
Por favor sejam rápidos !!! Há muitas crianças a sofrer
Maria G.
Os avanços científicos não podem excluir ninguém que deles precise
Luís D.
União faz a força.
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
24
seguinte
Assinaram a petição
12 907
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas