Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Responsabilizar decisores públicos pelo cumprimento da Constituição e pela Saúde em Todas as Políticas, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Berta .REAPEITO PELOS PROFESSORES Pelo cumprimento da Constituição. Direito a Educação,Saúde e Habitação
Maria L.Pelo direito à SAÚDE defender a CONSTITUIÇÃO e as conquistas de ABRIL.
Maria .Defender o Serviço Nacional de Saúde pela constituição
Maria .Pela defesa do Serviço Nacional de Saúde
Maria M.A favor dos direitos das pessoas com deficiência nomeadamente apoios na saúde, medicação, entre outros.
Zulmira A.A Saúde é um direito. Não é um negócio!Todos temos obrigação de exigir que se cumpra a Constituição! Serviço Nacional de Saúde para TODOS!!?!
Maria L.Direito à saúde
Jose D.3009854
Maria C.Sim, muito necessário para a Saúde de todos nós.
Debora .Concordo
Vitor R.O SNS é de todos e para todos não se pode permitif que alguèm o tente destruir por incompetência de gestão ou por interesses particulares
Vera N.Cumprimento da Constituição.Defender o SNS. A Educação.O direito a uma habitação condigna. O direito ao trabalho e defender os direitos dos trabalhadores. Respeitar todas as pessoas independentemente da sua religião ou cor.
Maria .SNS sempre. Há anos que não tenho médico de família. Estou a descontar à cerca de 60 anos.
Maria .O SNS deve ser eficaz, ter competência e rigor! Deve ser o pilar de uma sociedade, do qual todos nós dependemos.
Ernesto R.Destruir, o que faz este governo, o que foi um sistema humano precursor e fundamental psra o nosso povo, é um crime a que este governo não escapa.
Maria .A saúde é um direito de todos. O SNS é um direito adquirido que a Todos beneficia, não pode estar sujeito á vontade política
Rogério .Pela defesa do SNS universal e gratuito
Luís .Está petição deveria ainda conter uma cláusula a condenar e a responsabilizar os políticos pelas suas decisões contrárias às que invocaram durante as campanhas eleitorais.
Mário S.Privatizar a saúde é um retrocesso civilizacional e um regresso ao charlatanismo.
Maria M.Sempre a favor do nosso SNS

Assinaram a petição
5 274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição