Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Por uma Avenida da Boavista Verde, Humanizada e Sustentável
, para Aos cidadãos do Porto e a todos os que frequentam ou valorizam a Avenida da Boavista
Nome
Comentário
Helena A.
Por uma avenida da Boavista verde humanizada e sustentável
Maria M.
Inaceitável!
Vanda S.
Merece o meu voto. Pena não poderem voltar atrás na triste obra desde a rotunda até Pinheiro manso e Gomes da Costa
Ricardo .
Menos carros, menos asfalto, menos obras para projectos faraónicos que não servem a população. Mais árvores e ciclovias, mais segurança para a as crianças circularem na avenida da Boavista
Ana F.
Por uma avenida verde e sustentável
Florbela .
Concordo a 100%!
António .
Abaixo o Metrobus 2a fase. Stop!! Basta!!
Maria B.
É tão bonita a parte de baixo da Avenida da Boavista, cheia de árvores e espaço. Não estraguem, por favor!
Manuel M.
Por um Porto humanizado e competente.
Bernardo F.
Não entendo e não sei como foi possível ter sido aprovada e avançado a primeira fase do MetroBus, quanto mais a segunda. Sou frontalmente contra o MetroBus na Avenida da Boavista
Fernando .
Poderá certamente conjugar-se o projeto de mobilidade com a necessária manutenção dos espaços verdes.
Magda C.
Devem manter as árvores . Sem elas estamos a perder qualidade de vida e a caminhar para um mundo que não é sustentável
José .
Subscrevo a petição.
João C.
Enterrem o metro. Na avenida e a superfície, nunca. Criem ciclovia (obrigatório)
João M.
Somos Porto
Diniz .
Há que pensar no bem estar sem descurar o meio ambiente
André .
É inaceitável que se destrua a ciclovia do eixo central da Av. Da Boavista, que é utilizada por milhares de peões e ciclistas. É uma estrutura emblemática desta zona da cidade.
Álvaro .
Devemos esclarecer as asneiras do Nuno Cardoso. Ficar claro que há alternativa e não perdemos fundos comunitários
Joana .
E se fosse possível eliminar o metrobus da Marechal, ainda melhor
Nuno P.
É necessário repensar e adaptar o grande eixo de comunicação que é a Avenida da Boavista. Está crua, está nua. Não é verde. Só é útil para os carros e não para as pessoas todas em geral
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
18
seguinte
Assinaram a petição
3 830
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas