Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma Avenida da Boavista Verde, Humanizada e Sustentável, para Aos cidadãos do Porto e a todos os que frequentam ou valorizam a Avenida da Boavista

NomeComentário
Helena A.Por uma avenida da Boavista verde humanizada e sustentável
Maria M.Inaceitável!
Vanda S.Merece o meu voto. Pena não poderem voltar atrás na triste obra desde a rotunda até Pinheiro manso e Gomes da Costa
Ricardo .Menos carros, menos asfalto, menos obras para projectos faraónicos que não servem a população. Mais árvores e ciclovias, mais segurança para a as crianças circularem na avenida da Boavista
Ana F.Por uma avenida verde e sustentável
Florbela .Concordo a 100%!
António .Abaixo o Metrobus 2a fase. Stop!! Basta!!
Maria B.É tão bonita a parte de baixo da Avenida da Boavista, cheia de árvores e espaço. Não estraguem, por favor!
Manuel M.Por um Porto humanizado e competente.
Bernardo F.Não entendo e não sei como foi possível ter sido aprovada e avançado a primeira fase do MetroBus, quanto mais a segunda. Sou frontalmente contra o MetroBus na Avenida da Boavista
Fernando .Poderá certamente conjugar-se o projeto de mobilidade com a necessária manutenção dos espaços verdes.
Magda C.Devem manter as árvores . Sem elas estamos a perder qualidade de vida e a caminhar para um mundo que não é sustentável
José .Subscrevo a petição.
João C.Enterrem o metro. Na avenida e a superfície, nunca. Criem ciclovia (obrigatório)
João M.Somos Porto
Diniz .Há que pensar no bem estar sem descurar o meio ambiente
André .É inaceitável que se destrua a ciclovia do eixo central da Av. Da Boavista, que é utilizada por milhares de peões e ciclistas. É uma estrutura emblemática desta zona da cidade.
Álvaro .Devemos esclarecer as asneiras do Nuno Cardoso. Ficar claro que há alternativa e não perdemos fundos comunitários
Joana .E se fosse possível eliminar o metrobus da Marechal, ainda melhor
Nuno P.É necessário repensar e adaptar o grande eixo de comunicação que é a Avenida da Boavista. Está crua, está nua. Não é verde. Só é útil para os carros e não para as pessoas todas em geral

Assinaram a petição
3 830 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição