Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela alteração do nome previsto para a ponte Lisboa/Loures no Parque Tejo, para Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas

NomeComentário
Maria D.Além, dos crimes mencionados na petição, acrescento que os custos da ponte e as outras estruturas, foram realizadas com o dinheiro dos impostos de todos o Povo Português.
Armindo R.Os padres para mim são uns parasitas.
Maria P.Para quem é suspeito de ter encoberto os abusos sexuais da igreja, é uma vergonha a proposta deste nome e vergonha para quem o propõe.
José G.Espero que o money ou moedas tenha juízo e não gaste di heiro numa placa que será constantemente destruída.
Ana C.Proposta absurda, considerando a ligeireza com que este Cardeal encobriu os abusos sexuais e a forma leviana como se manifestou após a divulgação do relatório dos crimes. Também ele devia ser afastado da Igreja.
Paulo S.Pensamentos actos e omissões
Vitorino E.Só pessoas que tenham tido ou realizado trabalho sem dúvidas e de forma transparente e devidamente verificadas com análise popular em defesa dos mais desfavorecidos ou de relevo patriota com período de consulta e opinião pública podem dar o nome a equipamentos ou estruturas sociais e neste caso, e em outros, de pessoas desta área da sociedade deve-se ter em atenção o preceito da laicidade obrigatória do estado e a da liberdade religiosa sem favoritismos de há muito tempo de maiorias que minam e destroem a VERDADEIRA DEMOCRACIA.
Rosa D.Não quero esse nome para a ponte sobte o Rio Trancão.
Dulcinea N.Nunca pactuar com os abusadores, os camufladores, o lixo escondido debaixo do tapete. Séculos de mentiras, devíamos estar a léguas e não a retroceder na escravatura física e moral.
António R.Faz todo o sentido esta petição
Domingos S.Apoio a petição
Herbert M.Separação do Estado e da igreja e também em solidariedade às vítimas de absusos sexuais realizados e ignorados pela igreja católica em Portugal.
Adriano N.Discordo Espaço público não é pertença da igreja
Maria M.Uma grande falta de vergonha que se permita colocar este vergonhoso nome em qualquer local.
António N.É inadmissível usar o nome de uma pessoa que tentou encobrir a pedofilia!
Nuno C.Lavar crimes é ainda pior que lavar dinheiro da droga
Rui C.Tristeza.
Maria P.Não faz sentido nenhum, é uma afronta até!
Maria L.Pelas vítimas dos pedofilos da Igreja Católica!
Sergio S.Havendo duvidas , deve-se investigar primeiro .

Assinaram a petição
17 701 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição